31/07/2011 1 comentários

Eu sou...

Vi o comercial na TV e gostei da mensagem...
Espero que gostem também!

26/07/2011 0 comentários

Amar...

Que pode uma criatura senão,
entre criaturas, amar?
Amar e esquecer,
Amar e malamar,
Amar, desamar, amar?
Sempre, e até de olhos vidrados, amar?

Que pode, pergunto, o ser amoroso,
sozinho, em rotação universal, senão
rodar também, e amar?
Amar o que o mar traz à praia,
e o que ele sepulta, e o que, na brisa marinha,
é sal, ou precisão de amor, ou simples ânsia?

Amar solenemente as palmas do deserto,
o que é entrega ou adoração expectante,
e amar o inóspito, o áspero,
um vaso sem flor, um chão de ferro,
e o peito inerte, e a rua vista em sonho, e uma ave de rapina.

Este o nosso destino: amor sem conta,
distribuído pelas coisas pérfidas ou nulas,
doação ilimitada a uma completa ingratidão,
e na concha vazia do amor a procura medrosa,
paciente, de mais e mais amor.

Amar a nossa falta mesma de amor, e na secura nossa
amar a água implícita, e o beijo tácito, e a sede infinita.
2 comentários

1998 (1)

Hoje começo a dividir com você a história que conta exatamente como tudo, mas tudo mesmo, como começou.

O ano era 1998, o mês, provavelmente Março, não tenho certeza, mas sei que era em tempo suficiente para iniciarmos todo um curso extensivo daqueles cursinhos pré-vestibulares tradicionais de Porto Alegre na época. Estudaríamos eu e minha irmã. Eu não me lembro bem como aconteceu, mas ouvi dizer que ela me alertou "cuidado com o pé dele". Ele se chamava Christian. Com tanto lugar para sentar, fui escolher justamente o lado dele, com o pé no meio do caminho e tudo mais. 

Logo mais foram chegando os demais colegas e aos poucos os grupinhos iam se formando. Alguns dias depois já estava tudo praticamente definido. Éramos 5 pessoas do nosso grupo que, ao contrário do que se dizia, que a turma do fundão era a pior, nós estávamos no meio da sala. Eu, minha irmã, Christian, Thiago e Gilceu. Com o tempo, nossa "afinidade" foi aumentando. Sempre ficávamos os 5 juntos. Era no início da aula, um aguardando pelo outro, reservando lugares e cadeiras na sala de aula. 

No intervalo não era diferente. Ou íamos para o McDonalds da Andradas esquina Dr Flores ou então no Fritz, que era na Dr Flores mesmo, em direção à Salgado Filho. Nosso tempo era curto, 15 minutos se não me engano. E nesses 15 minutos, fazíamos horrores. Se estava calor, o McDonalds era a nossa salvação. Se estava frio, o quentão da Salgado era o mais indicado para tal situação. 

E assim seguíamos o nosso "cursinho". 
Todas as noites era quase sempre a mesma coisa. Um papo aqui, uma piada ali, as vezes tirávamos alguém para Cristo. Coitado, alguém sempre era a vítima. Sempre achávamos algo para falar do outro...e falávamos muito!

No meio do caminho, começou uma outra turma onde o meu cunhado, namorado da minha irmã, também resolveu estudar. Consequência, perdemos 1 integrante. Agora éramos 4 somente. Mas isso não foi muito longe, pois o Gilceu, que era o mais dedicado de nós 4, resolveu estudar também, tanto que hoje, ele é o único, dos 5 da época que está formado e em Direito! Restaram só 3!

O bom mesmo era naquelas noite de calor, principalmente nas sextas! 
Ah, que saudade da sexta-feira! 
A nossa sexta-feira era muito boa. 
Tinha uma aula de Português com um professor (coitado) muito chato, que era tudo o que a gente precisava: um motivo para matar aula! Sim, matávamos aula, na sexta a noite! Algumas outras noites também, mas a sexta-feira era clássica.

A noite no centro de Porto Alegre era bem diferente de hoje em dia. Tem lugares que hoje nem existem mais. Ou fecharam, ou pegaram fogo, ou então viraram escolas profissionalizantes, que pena!
Quer saber onde íamos? No Thales, ah, o Thales! Na Dr Flores. Tocava de tudo, mas tudo mesmo. Rio Negro e Solimões, Zezé de Camargo e Luciano, Alphaville, Exaltasamba, Thalia! Sim, Thalia e sua Piel Morena! Clássico! Nossa, tocava muita coisa!

Mas não era só durante a semana que o “trio” se reunia. Nos finais de semana também. Sábados, domingos e feriados, porque não?
Eu morava longe do centro, nos altos da Protásio. O Tiago morava no Humaitá. O Christian morava no centro, aliás, do lado praticamente do nosso cursinho. Adivinha onde ficávamos quando não era no Thales!? Sim, na casa do Christian. Nos finais de semana os lugares mudavam. Cristóvão Colombo nas pizzarias, Iguatemi domingo a tarde, tomar chopp’s e comer pastel no Nanking. Até na Torre fomos, numa noite clássica onde só estávamos nós 2. Eu e o Christian e mais meia duzia de gatos pelo salão! Fora outros inferninhos que o Centro nos reservava na época, mas nem me lembro o nome. Mas os guris devem lembrar.
(Continua)
25/07/2011 0 comentários

Amy Jade Winehouse

Sim.
Este é o nome completo dela.
Amy Winehouse.
Apesar de previsível, confesso que fiquei chocada com a notícia de sua morte.
Amy, assim como vários outros artista, nos deixou cedo demais em virtude do seu comportamento e envolvimento com o mundo das drogas.
Talvez o sucesso repentino tenha contribuído para este fim.
Sua vida exposta de várias formas na mídia. Todo mundo sabia e conhecia da vida dela como era.
Muitos queriam ser Amy Winehouse por um dia. 
Até eu fui Amy por uns instantes.


Ela fez sua história no cenário musical de uma forma muito intensa.
Com uma voz marcante e um repertório muito bem selecionado, com fortes influência de jazz , hoje ela deixa uma geração sem o seu talento, mas certamente muitas canções importantes para cada um de seus fãs.
As próprias músicas da Amy contavam um pouco da sua vida, da sua trajetória e das suas dificuldades que enfrentava por causa das drogas. As músicas eram o reflexo da sua vida.
Mas foram estas mesma músicas que renderam muitos prêmios.
Só de Grammy, foram 6 indicações no ano de 2008, sendo que venceu em 5 categorias.  Em 2007 teve o álbum Back to Black como o mais vendido no mundo inteiro. Ganhou também vários outros prêmios como : Europe Music Awards , MTV Video Music Awards , Mercury Prize Awards , Q Awards , Elle Style Awards , Ivor Novello Awards , South Bank Show Awards , Meteor Irish Music Awards e outras .
Dizem por ai que Amy já tem uma sucessora. Seria Adele. Talvez pelo timbre da voz e estilo musical bem parecidos, mas isso quem diz é a mídia. Adele também era amiga de Amy. 
Sou suspeita de falar, pois estou conhecendo o trabalho da Adele e confesso que é bem interessante. Não vou comparar pois para mim, são estilos diferentes. A voz até pode ser parecida, pode até ter uma influência de jazz nas suas canções, mas eu acho que cada uma tem o seu jeito.
Amy foi (e é) um ícone do cenário musical. Além disso, ditou moda pelo mundo a fora. Qual mulher nunca tentou maquiar os olhos como Amy ou então fez o cabelo das divas dos anos 50 e 60?
Em tão pouco tempo, Amy foi mais longe do que qualquer outro nome da sua geração.
É uma pena que o excesso de drogas e alguns de seus escândalos acabaram ofuscando a sua carreira. 

Mas isso não vai impedir que a sua música continue tocando por ai.
Afinal, uma vez Amy Winehouse... Sempre Amy Winehouse!

0 comentários

Pensa em mim... Que eu estou pensando em você

22/07/2011 0 comentários

E viva a Sexta-Feira!

Oi amiguinhos!
Já conhecia esta apresentação de tempos, anos na verdade. E jurava que era montagem,algo do tipo.
Porque ele simplesmente não mexia a boca...
Mas agora ele me convenceu!
Ed Mota perto dele é café pequeno!
Ao vivo!
In concert!

0 comentários

.. and I'm feeling good

It's a new dawn
It's a new day
It's a new life
For me
And I'm feeling good!

21/07/2011 0 comentários

Eu assisto Pocoyo

E não assisto sozinha!

1 comentários

Gentileza gera Gentileza

É incrível como um simples ato leva ao outro.

19/07/2011 2 comentários

Homenagem ao Dia do Amigo

Difícil querer definir amigo.
Amigo é quem te dá um pedacinho do chão, quando é de terra firme que você precisa, ou um pedacinho do céu, se é o sonho que te faz falta.
Amigo é mais que ombro amigo, é mão estendida, mente aberta, coração pulsante, costas largas.
É quem tentou e fez, e não tem o egoísmo de não querer compartilhar o que
aprendeu. É aquele que cede e não espera retorno, porque sabe que o ato de compartilhar um instante qualquer contigo já o realimenta, satisfaz. É quem já sentiu ou um dia vai sentir o mesmo que você. É a compreensão para o seu cansaço e a insatisfação para a sua reticência.
É aquele que entende seu desejo de voar, de sumir devagar, a angústia pela compreensão dos acontecimentos, a sede pelo "por vir". É ao mesmo
tempo espelho que te reflete, e óleo derramado sobre suas águas agitadas. É quem fica enfurecido por enxergar seu erro, querer tanto o seu bem e saber que a perfeição é utopia. É o sol que seca suas lágrimas, é a polpa que adocica ainda mais seu sorriso.
Amigo é aquele que toca na sua ferida numa mesa de chopp, acompanha suas vitórias, faz piada amenizando problemas. É quem tem medo, dor, náusea, cólica, gozo, igualzinho a você. É quem sabe que viver é ter história pra contar. É quem sorri pra você sem motivo aparente, é quem sofre com seu sofrimento, é o padrinho filosófico dos seus filhos. É o achar daquilo que você nem sabia que buscava.
Amigo é aquele que te lê em cartas esperadas ou não, pequenos bilhetes em sala de aula, mensagens eletrônicas emocionadas. É aquele que te
ouve ao telefone mesmo quando a ligação é caótica, com o mesmo prazer e atenção que teria se tivesse olhando em seus olhos. Amigo é multimídia.
Olhos... Amigo é quem fala e ouve com o olhar, o seu e o dele em sintonia telepática. É aquele que percebe em seus olhos seus desejos, seus disfarces, alegria, medo. É aquele que aguarda pacientemente e se entusiasma quando vê surgir aquele tão esperado brilho no seu olhar, e é quem tem uma palavra sob medida quando estes mesmos olhos estão amplificando tristeza interior. É lua nova, é a estrela mais
brilhante, é luz que se renova a cada instante, com múltiplas e inesperadas cores que cabem todas na sua íris.
Amigo é aquele que te diz "eu te amo" sem qualquer medo de má interpretação: amigo é quem te ama "e ponto". É verdade e razão, sonho e sentimento. Amigo é pra sempre, mesmo que o sempre não exista.


0 comentários

Dias Perfeitos

Dizem que perfeição não existe. Nada é perfeito. Ninguém é perfeito.
Sendo assim então, porque não procuramos ter dias perfeitos. Nem todos os dias serão bons, nem todos os dias serão de sol brilhante. Alguns dias teremos chuvas e trovoadas. Mas do contrário, é possível termos dias perfeitos.
Os meus dias perfeitos foram muitos. E ainda tem muito mais por vir.
Dias perfeitos são dias de simplicidade, felicidade e realizações.
Passear no parque, beber um bom vinho e no fim da noite voltarmos juntos para a casa.
Visitar o zoológico, alimentar os animais, ou então assistir um bom filme.
Passar o dia junto de quem se gosta, de quem se ama, isso sim é perfeito!
Um acompanha o outro. Os problemas são esquecidos, deixados de lados, mesmo sozinhos, estamos bem acompanhados. Nos descobrimos um no outro. Achávamos que éramos uma pessoa e nos descobrimos outra. Descobrimos que somos pessoas boas, pessoas amadas, pessoas felizes.
Dias perfeitos são assim.
Eu adoro os meus. Os que já passaram e os que virão pela frente.

17/07/2011 0 comentários

Se for...

Se for para esquentar,
que seja no sol.
Se for para enganar,
que seja o estômago.
Se for para chorar,
que seja de alegria.
Se for para roubar,
que seja um beijo.
Se for para perder,
que seja o medo.
Se for para cair,
que seja na gandaia.
Se existir guerra,
que seja de travesseiros.
Se existir fome,
que seja de amor.
Se for para ser feliz,
que seja o tempo todo!
14/07/2011 2 comentários

Direto da Fonte - VII

Segurem-se!
Direto da Fonte hoje (de verdade) e eu sei que sempre falo isso, mas hoje sim, ele é especial. É mágico! É o supra-sumo das regravações!
Nem sei por onde começar.
Já ouviu falar de David Hasselhoff? Com esse nome não né. Claro.
Mas se eu disser Mitch Bucchannon ou Mickael Knight, ajuda? Ainda não?
E da série A Super Máquina? Ai sim você lembra não é?
Calma que o capítulo de hoje não é sobre seriados, filmes ou qualquer outra coisa do tipo. Mas é com ele, o Mickael Knight da "Super Máquina".
Não sabia disso mas ele não é só ator. Ele também é cantor.
Descobri isso vendo um filme com o Mooor, chamado EuroTrip. Bem bacana até, uma comédia na verdade.
Uma das músicas do filme é essa que eu vou apresentar hoje aqui.
Mas o filme é bom, ok?
Além dos muitos filmes que ele fez, tem também alguns álbuns e o destaque vai para o álbum Avalanche de 1994. E é deste ábum que sai a pérola de hoje.
Sim, hoje é uma pérola mesmo.
Me faltam palavras neste momento.
Só vendo e ouvindo mesmo para entender do que eu estou falando.
Uma performance como há tempos não vejo!
Batida forte, cheia de emoção e cheia de sentimento.



Ah, fala sério! O que foi isso?
Espetacular!

Eu pelo menos achei, mas não achei sozinha.
Outras pessoas gostaram tanto desta música que resolveram dar a sua versão para ela.
Uma delas foi Julio Cesar.
Provavelmente você nunca tenha escutado algo dele antes, mas seus pais, avós, tios, os mais antigos da família devem conhecer Julio Cesar.
Ele é da mesma safra do Moacyr Franco, Amado Batista, Lindomar Castilhos, Waldick Soriano, Almir Rogério, Fernando Mendes e por ai vai.
Já esteve no auge da música popular, foi sucesso nacional e internacional e com a sua voz suave e aveludada, conseguiu atravessar o mar e chegar em outros paises como Portugal, Alemanha e Estados Unidos.
Teve muitos sucessos e entre eles estão a música Tu, que é pérola nacional para a música do David.
O mais curioso é que eu achei num site na internet que Julio Cesar tem influências de Elvis Presley, Elton John, The Carpeters, e outros.
E não é que tem mesmo?



Preciso me recompor!
Muita emoção em um capítulo só. Quase que eu tive um "piripaque" junto!
Desconsiderem os comentários da farmácia, o patrocinador. Foi só uma coincidência.
Mas ele é bom sim, demais!

E então, hoje foi especial ou não foi?

Tuuuuuuu....
Muito além, longe daqui!
Tuuuuuuu....
Tu existes para mim

13/07/2011 0 comentários

Hoje é o seu dia

Você tem o que precisa pra vencer.
Hoje é seu dia de começar.
Não abra mão, não desista.
O momento é agora, é isso aí.

Sei que você pode e assim o fará,
Chegar ao topo da montanha.
Parte da diversão está na subida.
Você só tem que tomar a decisão, 
Subir!

Por que hoje é seu dia
E nada pode ficar no seu caminho.
Por que hoje é seu dia
E tudo está seguindo seu caminho.

Hoje (você conseguirá)
Hoje (vamos lá)
Hoje (vá e faça já)
Hoje (já...)

Quando alguém atira paus e pedras
E tudo mais que possa quebrar seus ossos
A vida vai te chutar por aí afora
E vai te chutar de novo quando você cair.

Mas hoje é seu dia
E nada pode ficar no seu caminho.
Porque hoje é seu dia
E tudo está seguindo seu caminho.

A vida vai te chutar
Vai te chutar por aí
Vai te chutar pra baixo.

Não se ressinta, não se arrependa
Isso é tão bom quanto parece não ser
Não espere mais ou menos
Apenas saia e dê o seu melhor.

Por que hoje é seu dia
E nada pode ficar no seu caminho.
Hoje é seu dia
E tudo está seguindo seu caminho.

Hoje, sim!
Hoje.
Eu disse que hoje é seu dia!
0 comentários

Rap do Ovo

Isso mesmo!
Quem lembra disso?
(   ) SIM
(   ) NÃO
(   ) De onde eu tirei isso?

Inspetor Malandro & Faustão

0 comentários

Tu


Tu
Que chegou de mansinho.
Me envolvendo em teus carinhos como numa fina teia
Rompendo barreiras.
Vencendo medos e receios tolos
Curando cicatrizes que a vida fez em mim
Afastando de mim o medo de tentar mais uma vez

Tu
Que tomou o tempo nas mãos.
Fez do nosso tempo sem tempo
O alimento para esse amor antes pequenino.
Que nesse tempo nosso vingou e cresceu
E agigantou-se dentro de nossos corações

Tu
Que está hoje na minha vida.
Que completa mais um mês de felicidade…
Que preenche meus vazios e alegra minhas horas.
Ilumina minhas noites, antes tão solitárias
Transforma meus dias em esperança de muitas realizações
Que me faz acreditar na felicidade plena.
Que brilha no meu céu feito estrela guia.

Ah! Tu
Que fez de mim o seu porto seguro
Da minha alma a tua cúmplice dos teus devaneios
Dos nossos desejos, a partilha de nossos sentimentos

Tu
Que descompassa meu coração quando repousa seu olhar em mim
Arrepia a pele quando me toca.
Me emociona quando me aperta em seus abraços
E diz que me ama e quer passar o resto de sua vida ao meu lado

Tu
Amor verdadeiro e correspondido
Porque hoje eu te amo e não conseguiria mais ficar sozinha.


12/07/2011 0 comentários

Professora de dança da Lacraia

Agora sim!
Tá explicado de onde a finada Lacraia aprendeu a dançar tão bem assim!
E tem a fonte de inspiração do Serginho!
É quase um "Direto da Fonte" isso daqui...



Tá ai!?
Quem sabe ele não vai parar lá também?

11/07/2011 1 comentários

Visitando o Bar Van Gogh

Depois de muito tempo, alguns anos na verdade, neste sábado, dia 09, voltei num lugar que estava em meus planos visitá-lo novamente.
A proposta inicial, depois de um longo jejum de bebidas, era de apreciar um bom vinho em boa companhia num lugar aconchegante.
O clima era propício para um bom vinho. A noite pedia um bom vinho.


Companhia? Adivinha? Do Moooor... Sim, não é Amor e sim Moooor! Definimos isso na mesa do Vah Gogh entre uma taça e outra. Isso seria só o inicio daquela noite...
O lugar tinha que ser interessante, de luz baixa e pouca gente. Não queria "tumulto" e sim um ambiente agradável para passar algumas horas com meu namorado.
Depois de quase 10 dias entre remédios, antigripais, antialérgicos, antibiótico e antitudomais que fosse possível, eu merecia esse momento. Nós mereciamos este momento.
A semana toda, quase toda, planejamos algo, pensamos em algo.
Onde poderiamos ir...
E acabamos optando pelo Van Gogh.
Ele fica na República esquina João Pessoa ou vice-versa. Mas é bem tranquilo de se encontrar.

Meu medo é que o lugar estivesse cheio. Mas não estava.
Conseguimos a mesa que desejava. Bar de luz baixa e apenas algumas lâmpadas acesas. A da nossa mesa era uma delas.
Só de estar lá já estava valendo. Mas minha noite estava só começando.
Cardápio foi só para enfeite. Já saimos de casa com esse propósito. Tomar vinho!
Pedimos nossa primeira jarra de vinho branco suave. Acompanhada de alguns petiscos.
O primeiro gole caiu como uma luva. Desceu macio.... Era o que eu precisava. Era o que eu queria.
É incrivel como o tempo passa quando a gente se diverte, não é?
Não sei extamente a hora que chegamos, mas sei que saímos de lá eram quase duas horas da manhã. Me lembro que quando estávamos saindo de casa, a novela das 21:10h estava começando. Dai é só calcular o tempo que ficamos no Bar.
Muitas pessoas passaram pelo Bar e nós dois ali, curtindo nosso vinho. Casais e amigos, entravam , pediam seus pratos, degustavam, iam embora e nós dois ali, firmes e fortes.
Falamos sobre muitas coisas. Mas muitas coisas mesmo.
Falamos de coisas da vida, do trabalho, da família, dos estudos, das finanças, dos planos. Falamos alguns devaneios também, pensamentos, recordações, promessas. Falamos de coisas que foram ditas 8 meses atrás e que se tornaram verdades, outras coisas nem tanto, como por exemplo passar o carnaval de 2011 em São Paulo. Falamos das coisas que já fizemos juntos, nossos passeios, nossas viagens, nossas festas. Falamos das experiências que já tivemos, pessoais e profissionais. Falamos da Atento! Sim, falamos da Atento! Do que aprendemos, das pessoas que conhecemos, dos amigos que fizemos e mantemos contato até hoje. Falamos mal dos outros, é claro! O que seria do ser humano se não falássemos mal dos outros? Não digo "falar mal" mas apenas alguns comentários. Falamos das nossas férias. no final deste ano. Falamos sobre o fim do ano, mas não o que passou e sim do que virá. Onde estaremos, o que faremos, para onde iremos, se é que iremos? Falamos do Uruguai. Falamos dos Free Shops de Rio Branco (na divisa entre Jaguarão e Uruguai). Falamos de alguns vizinhos que passaram pelas nossas vidas, os meus entre 2005 e 2006. Falamos sobre nós dois, no passado, no presente e no futuro.
Viu como foi fácil se perder no tempo falando, falando e falando?
No fim da noite, depois de duas jarras de vinho branco, mais um devaneio de nossa parte. Um sonho de consumo aquela hora da manhã. Um chocolate branco Hershey's com cookies.
Triste ilusão...
A noite estava acabando.
Entramos no nosso táxi e voltamos para casa.
A noite foi tão boa quando imaginávamos.
Cheia de realizações!
Muito bom quando a gente consegue colocar em prática o que se deseja. Nem que seja uma noite num bar com o namorado.
Confesso que o Bar Van Gogh me surpreendeu positivamente. Recomendo.
O próximo local onde iremos, ainda não sei.
Mas assim que souber eu aviso.

10/07/2011 0 comentários

Eu tenho medo dele!



Vai dizer que não ficou com medo dele também?
07/07/2011 1 comentários

Direto da Fonte - Capitulo VI

Não ia postar tão cedo no "Direto da Fonte" porque as postagens eu pretendo não fazê-las tão seguidamente.
Mas voltando para casa, depois de comemorar meus 8 meses com o MEU AMOR, estava ouvindo essa música (regravação) e não me contive.
Cá estou eu para mais um "Direto da Fonte".
Come on baby, light my fire!
Come on baby, light my fire!
Try to set the night on fire!
Que coisa não?
Hoje falo de The Doors!
Já ouviu falar desses meninos?
Clássica banda de rock norte-americana criada em 1965, composta por Jim Morrison e bla bla bla... Ele era o Cara!
Ele morreu em em 1971 mas deixou um grande legado para a história da música.
"The Doors" foi o álbum de estréia da banda, gravado em agosto de 1966 e lançado só na primeira semana de janeiro de 1967.
Neste álbum tinha uma faixa considerada uma drama musical de 11 minutos chamada "The End". Uma outra faixa de sucesso foi "Light My Fire" isso no verão de 1967.
Teve algumas censuras na época, mas tudo contornado.
Ganharam reputação de artista com performances ao vivo bem polêmicas.
O Jim tinha uma presença no palco como poucos tinham na época. Até sex symbol tornou-se, mas também cansou fácil desta condição de estrela.
Uma das suas polêmicas foi quando, em uma apresentação, exigiram que Morrison mudasse a letra de "Light My Fire" antes da banda tocá-la ao vivo no dia 17 de setembro de 1967, no Ed Sullivan Show. O verso foi trocado, mas Morrison cantou o verso original e por ser ao vivo, a emissora não pode evitar. Resumo da ópera: nunca mais voltaram a ser convidados para o programa.
Grande coisa não é?
Sobre o assunto, Morrison disse, "E daí? Nós já tocamos lá...".
Tocaram lá e vão tocar aqui também!
Numa versão mais que original!
Live!



Uaaaaahhhhhhh!
Que loucura!

Ufa!

Dai, muito tempo depois, apareceu um menino chamado William Robert Young. Ou Will Young se preferirem.
Mas... quem é esse menino?
Cantor, compositor e ator inglês. Ajudou?
Não né.
Mais uma chance.
Ficou famoso (?) em 2002 depois de vencer a primeira edição do programa de calouros Pop Idol. Tipo Ídolos daqui do Brasil.
Estudou em 3 escolas particulares e por último formou-se em Política e graduou-se com honrarias, pela Universidade de Exeter. Um pouquinho diferente de Jim, não acham?
Mas em 2001 entrou para Arts Educational Schools, em Londres, dando início a um curso de teatro e música.
Em fevereiro de 2002, Will venceu o programa de TV inglês Pop Idol.
Das muitas canções apresentadas durante a competição, Like My Fire foi uma delas.
Em outubro de 2002, Young lançou seu primeiro álbum, From Now On.
Deste álbum, saíram três singles, Light My Fire, Don’t Let Me Down e You And I.

Agora me diz: consegue imaginar um vencedor de um concurso Pop interpretando The Doors e arrancando suspiros das meninas?
Sim! É fácil.
Ele tem um jeito todo N'Sync de ser, misturado com Take That e Westlife. Isso tudo bebendo da fonte de New Kids on the Block e logo depois os Backstreet Boys!
Que mistura hein!
E o Will foi corajoso e feliz na escolha dele!
Tanto é que deu certo.

E era essa a música que eu estava escutando de volta para casa.



Ai ai...
De suspirar!

É outra história, com certeza. Sem comparação.
Mas também uma das melhores versões que eu já escutei na minha vida. E olha que logo mais, nas próximas postagenS, vocês irão se surpreender.

Até mais pessoal!
1 comentários

Tive que dar razão....

Contra fatos, não há argumentos!



Vou dizer o que depois disso!?
Que eu odeio ela?
Que ela é feia? Seca?
Bobagem...

Afff!
 
;