25/09/2013 0 comentários

Médium Visionária

Cara Fabiana, 

Para permitir que você comece o seu novo ano com o pé direito, que - como pode verificar - vai ser para você um ano de verdadeiras transformações, tomei a decisão de oferecer para você, com toda a minha amizade, um PRESENTE DE ANIVERSÁRIO SURPREENDENTE!

Aqui está do que se trata.
Conforme me pediu, acabei de realizar para você uma longa consulta numerológica a partir da sua data de nascimento, que é, acredito ser dia 26 de Setembro. É isso mesmo, não é ?


Neste caso, saiba que fiz uma descoberta espantosa sobre o seu futuro imediato, que mostra, com toda a certeza, que HÁ GRANDES TRANSFORMAÇÕES NA SUA VIDA QUE ESTÃO PRESTES A ACONTECER.
Sei que isto pode surpreender e é normal, porque, agora, você ainda tem que resolver alguns problemas difíceis a nível financeiro, afetivo, pessoal, e que você tem mesmo falta de sorte.

No entanto, mesmo se a sua situação passada e presente foram difíceis, pense o que pensar, há uma transformação completa do seu destino que está prestes a acontecer antes das próximas 8 semanas. Tive 2 VISÕES SURPREENDENTES do seu futuro imediato, que revela para você, fatos inesperados (a nível financeiro e pessoal).

De hoje até o dia 26 de Outubro de 2013, a sua situação bancária deve melhorar de uma só vez, sem que esteja à espera disso. Uma boa notícia deve chegar até você (VEJO R$ 8.800 PARA VOCÊ) Depois, até o dia 25 de Novembro de 2013, a sua vida pessoal vai conhecer uma TRANSFORMAÇÃO VERDADEIRAMENTE SURPREENDENTE. É um fato incontestável que a realização concreta destas 2 visões surpreendentes deve acontecer ANTES DAS PRÓXIMAS 8 SEMANAS.


Vou dizer porquê, mas antes é preciso que saiba que é urgente que eu revele para você o mais depressa possível um fato importante a respeito de um acontecimento raro que deve intervir a seu favor e que vou revelar mais adiante.

Acabei de terminar UM TRABALHO MEDIÚNICO IMPORTANTE, que fiz para você com uma verdadeira profundidade. O que pude descobrir a seu respeito MOSTRA QUE O RUMO DO SEU DESTINO NÃO SE DESENROLOU NORMALMENTE. Há uma explicação para isso. Concretamente, é evidente QUE UMA FORÇA CONTRÁRIA PARECE ESTAR AGINDO há algum tempo na sua vida e que isto criou um “BLOQUEIO PARAPSÍQUICO” na sua situação financeira e pessoal.


Nada acontece realmente como deseja na sua vida. Uma FALTA DE SORTE PERSISTENTE parece estar permanentemente ao seu lado. Nada se resolve realmente. E isto apesar de todos os esforços e sacrifícios que é capaz de fazer. Vou dizer para você de onde vem a sua falta de sorte.

É evidente que deve estar sob a influência particularmente negativa de uma pessoa mal-intencionada ou de um objeto que traz má sorte que está na sua casa e que afasta a sorte e atrai os problemas. Porque isto não é normal, toda esta má sorte que se incita contra você.  É esta má sorte que bloqueia certamente a sua situação e impede de encontrar uma solução para se livrar dela. A sua vida poderia (e deveria) ter sido muito mais feliz. Talvez se arrependa de não ter feito certas coisas de maneira diferente. Não serve nada pensar no passado. O que é importante é se voltar para o futuro.

Pressinto, no fundo do coração, que vai haver um início de solução rápida e inesperada para o problema que impede de ter uma vida feliz e harmoniosa neste momento. Na verdade, o estudo numerológico que fiz para você indica de uma certa maneira que o rumo imediato e futuro da sua vida revela ser especialmente positivo. Há uma razão para isso.

UM VERDADEIRO SINAL DO DESTINO !
O seu futuro próximo vai estar sob a grande influência de um acontecimento raro, um NÚMERO MÁGICO capaz de transformar todo um destino. Esse número é o “8”. Sabe-se, na numerologia, que, quando o “8” aparece 3 VEZES na vida de uma pessoa, há GRANDES TRANSFORMAÇÕES que chegam rapidamente.

Isto significa que A SUA VIDA VAI MUDAR COMPLETAMENTE. Você vai entrar agora num CICLO POSITIVO de vida feliz que deve se prolongar pelo menos nos próximos 8 anos.

Vou organizar para você uma CERIMONIA MÁGICA DE PROTEÇÃO contra todas as fontes de negatividade que podem ser secretamente dirigidas conta você.


EM PRIMEIRO LUGAR: daqui até ao 26 de Outubro de 2013, a sua situação financeira deve melhorar de uma maneira rápida e inesperada. Deve acontecer um milagre para você. Há UMA SOMA  DE R$ 8.800 que vai estar ao seu alcance. Ainda não posso dizer com toda a certeza como esta soma inesperada vai chegar. Mas é provável que seja um ganho nos jogos.

EM SEGUNDO LUGAR: daqui até o 25 de Novembro de 2013, vai viver um RENASCIMENTO AFETIVO que vai deixa-lo cheio de alegria e de felicidade. Uma pessoa com uma grande influência benéfica vai lhe dar o seu apoio a nível pessoal.

Você não vive a vida que merece e é por isso que decidi te oferecer um talismã. Quando estiver sob a sua proteção, vai estar protegido das privações. Ele vai atrair para você a sorte e o dinheiro como um ímã atrai o ferro.

A luz vai se fazer para você em todas as áreas. Não vai voltar a ter nenhuma área para ser revelada. Mesmo no que diz respeito às respostas para as suas perguntas mais secretas.

Agora, quero que as coisas fiquem claras entre nós. Conheço a sua situação e as dificuldades financeiras com que se debate. Está fora de questão que você perca um só centavo.

Por isso, faço agora a seguinte proposta: se, por acaso, as transformações que tiverem acontecido na sua vida não forem completamente satisfatórias, vai ter apenas que me enviar uma mensagem para me dizer isso. Nesse caso, vou enviar o mais depressa possível um reembolso integral em seu nome. Sem nenhuma condição, sem fazer qualquer pergunta.

O alivio financeiro e a paz do seu coração estão aí, ao seu alcance. Aproveite esta oportunidade única que provavelmente não voltará a aparecer durante muito tempo!

Com toda a minha amizade e simpatia,
A sua amiga dedicada,
Médium Visionária


1 comentários

Além do Arco-íris

E o sonhos que você ousa sonhar se realizam mesmo.

18/09/2013 2 comentários

18 de Setembro de 2010

 
Se eu tivesse um poder, uma varinha mágica ou algo do tipo, hoje eu gostaria de voltar no tempo, lá no dia 18 de Setembro de 2010, um Sábado a noite onde fui surpreendida com um convite no falecido Orkut.
 
Era uma noite fria, eu estava em casa p*** da vida por não poder ir ao aniversário de uma grande amiga minha naquela noite. Problemas e mais problemas na época. Então, já que não vou sair, vou ficar na internet até a hora de dormir. Poderia assistir Zorra Total (sei lá qual o nome na época, mas era Zorra Alguma Coisa) mas não, preferi meu bom e velho note no colo na minha cama.
 
O ritual era o mesmo sempre, o primeiro acesso era sempre do Orkut. Foi então que, na minha cara, lá estava estampado um convite, uma solicitação de amizade do "Sem Noção" e do lado a sua foto. Custei a acreditar e logo aceitei o convite. A primeira coisa a fazer? Vasculhar, vasculhar e vasculhar a vida alheia. E achei o que eu precisava para aquela noite, algo que mudaria (e mudou GRAÇAS À DEUS) a minha vida. Status: SOLTEIRO!
 
Mas espera ai! Eu tenho namorado, pensei na época... 
Sabe o botãozinho aquele? 
 
 
Pois então, seja o que Deus quiser.
 
Logo mais veio um "scrap" trocando o msn um com o outro e em menos de 2 minutos estávamos online no MSN. Mal sabia o que me esperava pela frente.
 
Lembro que chamei minha irmã num canto da casa e disse bem baixinho no ouvido dela - o Chris voltou e está solteiro! 


Iniciamos a conversa, coisas básicas, saber como estava, onde estava morando, o que estava fazendo da vida e tal e tal e tal. E veio a resposta para tudo isso:
- Estou em Porto Alegre, solteiro. Me separei...
 
 
 
Pronto! Borboletas na barriga e o coração a mil, tipo "eu queeeeeero". Mas eu tenho namorado, não dá. Não tinhamos o melhor namoro do mundo, mas ainda estavamos juntos.
As horas foram passando, o papo fluindo e falei da tal festa de aniversário da amiga e dei um chute na lua (vai que cola). Convidei ele para ir comigo na festa. Antes que você pergunte, eu já digo que o ex namorado estava no Parque Harmonia, fazendo não sei o que com não sei quem. Voltando umas casinhas, sim eu convidei ele e segundo ele, que bom que não foi. Talvez ainda não fosse a hora.
 
O fato é que essa noite é muito especial pra mim, pois foi assim que te reencontrei.
E também me deu sorte, pois do nada meu cunhado resolveu fazer a boa ação daquela noite e me levar na festa!
 
Ou seja, em uma noite, reencontrei o amor da minha vida, o amor dos meus 18 anos e ainda por cima ganhei uma carona para a festa da amiga! 
 
Isso hoje completa 3 anos e em Novembro nós completamos 3 anos juntos!
Posso dizer que de hoje até o dia 6 de Novembro é a contagem regressiva para a grande comemoração. 
Afirmo com toda a certeza que foram os 3 anos mais felizes da minha vida, por tê-lo ao meu lado sempre, em todos os momentos, bons e ruins.

E que venham mais 3 e mais, mais, mais...

16/09/2013 0 comentários

A vida num segundo

Nada mais cuti-cuti do que bichinhos para alegrar a nossa vida!
Boa semana!



Ah, os bichinhos não são os irmãos da família Suplicy não, hehehehe!

 

09/09/2013 1 comentários

Chegando perto dos 34

É amiguinhos, a idade está chegando cada vez mais neste corpinho.
Este ano completo meus 34 anos, mas com carinha de 28, hehehe!

Achei esta música da Sandy Jr e me identifiquei um pouco com ela.

Já passei dos 20, dos 30 e estou chegando no 34 e confesso que isso me assusta um pouco. Não só pelos cabelos brancos que já se manifestam, mas por vários motivos. Logo mais estarei com 40 anos e eu me pergunto: quem eu sou e o que eu tenho? E 6 anos passam voando. Você lembra onde estava 6 anos atrás? O que fazia? Quais eram os seus planos naquela época? Não né? 

Hoje tudo passa tão rápido pelo na nossa vida e pelos nossos olhos e se a gente se descuidar, puufff... já era!

Quando era pequena, eu pensava em estar casada, com filhos e com a vida encaminhada quando tivesse meus 27 anos. Ah, como é bom ser criança!
O tempo passou, os 27 anos chegaram e passaram e eu nem notei.

Hoje eu renovei estes votos e se tudo der certo, dentro de 2 ou 3 anos, ai sim estarei realizada, ou pelo menos, bem mais perto desta realização do que imagino (estou trabalhando para isso).

Mas enquanto esse dia não vem, vou curtindo o som da Sandy Jr!

05/09/2013 1 comentários
Em homenagem ao nosso aniversário de namoro!
Sim, 2 anos e 10 meses!

 
;