11/11/2013 0 comentários
Dispensa comentários!





10/11/2013 0 comentários

Eu te amo, te amo, te amo

Eu nem sei se eu posso dizer que te esperei por todos esses anos, porque nossas vidas tomaram rumos diferentes lá em meados de 1999, início de 2000 e depois disso, confesso que o que restou daquela época, foram só as lembranças dos nossos bons momentos, nossas trakinagens nas ruas, no Iguatemi, nas pizzarias da Cristovão, na tua casa...

Mas posso dizer que mesmo depois de tanto tempo, com a tua volta eu descobri que tu é o Cara! Tipo Roberto Carlos que diz "esse cara sou eu".

Não fiquei te esperando, nem alimentando nada. Deixei tudo guardadinho na minha memória, com muito carinho. Quando precisasse recordar algo, estava ali, pertinho de mim, bem fresquinho, bem guardado. Tudo bem que algumas coisas eu realmente não lembro, como tu mesmo diz. Mas o principal eu nunca esqueci...

E na hora que eu mais precisei, eu fui lá no passado, procurei e encontrei! 
Desde lá, 1998, eu sempre quis ficar contigo de verdade, SEMPRE! E essa vontade eu resgatei lá do fundo do baú e trouxe para 2010 quando nos reencontramos. Tive medo no começo, mas depois eu tive a certeza de que, eu e tu juntos, era para ser de verdade, e para sempre (ou o tempo que fosse possível).

E hoje, completamos nossos 3 anos juntos e eu quero que muito mais outros 3 anos a gente possa comemorar com a mesma força, amor e emoção que hoje comemoramos. 

Nossos presentes, foram lindos. Símbolos do nosso amor. 
Mas o melhor presente vem de dentro, do nosso coração que transborda aos olhos!

Não me canso de dizer, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo ...

06/11/2013 1 comentários

Nossos 3 anos juntos

E assim somos nós dois.
Eu e você!
Meu primeiro amor, e depois de anos, ainda continuaste sendo o meu amor, eu só não sabia que seria tanto assim.
Chegaste de mansinho. Com intenção ou não, pouco a pouco, mas chegaste e do meu lado, tu ficou.
Eu que não acreditava no futuro desta história, hoje acredito que é pra valer. Acredito que fomos feitos sim um para o outro.
O que sentimos um pelo outro, o que vivemos, e o que queremos um com o outro, isso não tem explicação. Tenho apenas uma certeza: és o amor da minha vida.

E não é aquele amorzinho nhen nhen nhen, de adolescente. 
É amor de gente grande, amor de querer estar sempre junto, de se preocupar, de querer cuidar, de pensar no futuro juntos.
Isso é amor de verdade.
 
Nossos primeiros anos juntos foram rodeados de grandes bons momentos.
Só pelo fato de nunca termos brigado de verdade (a não ser alguns ADP's, mas isso tem cura), isso já me deixa super feliz.
Saber que estamos do lado da pessoa certa, isso não tem explicação. Só me trás mais e mais alegrias.
Se pudesse, gritaria para o mundo todo ouvir o quanto eu te amo e o quanto és importante para mim. Mas mesmo assim, ainda seria pouco.

Então, deixo transbordar nos meus olhos toda a minha felicidade, deixo meu sorriso falar por mim, cada vez que penso ou conto alguma história nossa. Sim, temos muitas histórias para contar, para quem quiser ouvir. E se não quiser ouvir, desculpa, eu vou falar também. Sei que não devemos falar da nossa felicidade tão alto assim, mas hoje, ela já não cabe mais em mim.
E é por isso que hoje, eu tenho motivos de sobra para comemorar, não só os nossos três anos juntos, mas por ter te reencontrado, por tu me escolher, por me fazer feliz e por deixar eu te fazer feliz. E eu faço não é?

Enfim, tudo que eu disser ou escrever vai ser pouco.
Mas eu tenho certeza que tu sabe de tudo isso e mais um pouco.
Sabe dos meus sentimentos, do meu amor por ti que é de longa data, sabe da minha felicidade em te reencontrar.
 
Tu sabe que eu te amo de verdade!

Parabéns para nós nesta data de hoje.
Estamos só no início da nossa história, no terceiro capítulo. Quero continuar escrevendo muitos outros capítulos do teu lado. 

E que no ultimo capitulo, já bem velhinhos, com os nossos filhos, netos, sobrinhos, afilhados, gatos, cachorros, a gente possa dizer que nós vivemos felizes para sempre!

TE AMO!



 
;