16/07/2015 0 comentários

Estou de volta!

Toc toc toc!
Tem alguém ai?

  
  
Sim amiguinhos! Estou de volta!
Quanto tempo não é mesmo? Desde Março! 

De lá pra cá tanta coisa aconteceu. Até antes mesmo. Aliás, a vida da gente muda o tempo todo e quando menos se percebe, os dias passam e a gente se pergunta "o que foi que eu fiz, onde eu estava por esses dias que não vi".

Aconteceu tanta coisa que algumas eu não lembro mais, então não vou poder compartilhar com vocês. Mas das coisas que lembro, posso destacar:

FÉRIAS (MINI)
Foi durante o feriadão de Carnaval. Isso já é clássico. São 5 anos seguidos que Tramandaí nos recebe de braços abertos. Este ano foi "light". Acho que a idade está pegando. Tanto que para 2016 decidimos que vamos passar o feriadão de Carnaval em outra cidade. Sabe qual? Porto Alegre! Sim, Porto Alegre (depois eu conto).

ANIVERSÁRIO DE 2 ANOS DA GURIA
Ser Dinda é uma bênção! E uma tarefa árdua também! Este ano tive que usar o meu talento. O tema era do Patati Patatá. Deu tudo certo, ela estava linda! Que venha o próximo! A propósito, qual será o tema? #tenso

Depois veio a Páscoa (eu tinha guardado ovos de chocolate até poucos dias atrás, incrível).
Depois da Páscoa ...


Well, chegou Maio e com ele a saída do emprego.
Sim, eu fiz igual ao 01 e pedi para sair!

E por falar em Maio, este foi o mês das noivas e dos casamentos. Foram 2 seguidos!
E em um deles, fomos padrinhos de casamento. 
E adivinha?!?!? 


Não se falava em outra coisa! #casamento #aceitaquedoimenos

Chegou Junho e com ele o novo emprego! Agora eu faço parte de um dos clube mais tradicionais e importantes de Porto Alegre! Agora eu sou "Associação Leopoldina Juvenil".

E hoje posso dizer que eu estou bem!
Tenho minha família, brigando como toda e qualquer família faz. Tenho meu trabalho! Tenho um amor para chamar de meu #rumoaopenta

Tenho o chaveiro de dois apartamentos! Zona sul e zona norte (este último tenho muuuuitos planos para ele, pobre do Marido).

O que mais posso querer?

Mais! Sempre mais! 
Não podemos nos acomodar no tempo. Estou contente com o que tenho hoje, mas eu quero mais!
Mais família, mais amor, mais amigos, mais festas, mais viagens, mais Domingos chuvosos na cama, mais dinheiro, mais emprego, mais tudo!

E por falar em "mais", eu prometo que vou aparecer mais por aqui!
Uma judiaria deixar nosso blog assim. Ele que é cria do nosso amor (e de algumas insanidades minhas também) não merece isso...

Então era isso!
Estou de volta!
Agora, eu vou mas eu volto!

 
;