08/04/2012

Lua pra guardar

Conheci o som do Pedro Camargo Mariano no ano de 97 ou 98 por ai.

Foi algo! Um som gostoso de se ouvir, ele tem uma voz que me encanta até hoje.
Mas não sabia a cor do olho dele.

Quando eu o vi, ai sim a coisa ficou séria.

O ano de 1998 marcou e muito, quem acompanha o blog sabe o motivo.

Quando Ele (Chris) foi para São Paulo, perdi o contato por completo.
Mas confesso que Pedro Camargo Mariano foi meu companheiro durante um bom tempo depois que Ele viajou.

Quer saber o motivo?



Para mim eles era iguais!
No auge dos meus 18 anos, eu achava que sim.

Hoje dou risada. Mas posso dizer que o Pedro era a trilha sonora da época e era ouvindo Ele que eu curtia e me lembrava Dele.

Hoje, muitos anos depois, ainda ouço Pedro Camargo Marianos mas porque aprendi a gostar do trabalho dele. E por gostar e conhecer o trabalho dele, achei esta música, que dispensa comentários.

Apenas pede um pouco de atenção.



Quando a lua vem
Eu estou aqui
Lua de amor, lua pra guardar
Meu desejo de esperar

Quando o sol se põe
Eu estou aqui
Olho para o sol, vejo ele sumir
Meu desejo de ficar aqui

Será que um dia vai voltar pra mim (siiiiiim, ele voltou)
Será qua ainda vai lembrar de mim (siiiiiiim, ele lembrou)
Eu sonho, eu fico
Eu faço tudo pra quando você chegar, meu amor

Nenhum comentário:

 
;