07/08/2012

Varekai, todo mundo vai

E eu fui. Aliás, nós fomos!
Depois da Julieta Venegas em Agosto do ano passado, agora foi a vez do Cirque du Soleil. Varekai.

O que parecia impossível virou realidade.
Ingressos comprados com 4 meses de antecedência e uma única certeza. Seria uma noite especial e assim foi.


Faltam palavras para definir o que é o Cirque du Soleil. Me perguntam até hoje o que eu achei e eu sempre engasgo na hora de responder. Depois eu digo que só vendo para entender.

Chegamos muito cedo no local, não queríamos perder nenhum detalhe. Os portões abriram 1h antes. Foi tempo suficiente para curtirmos cada detalhes da tenda. Algumas fotos foram poucas, era bem complicado de conseguir tirar fotos no local, marcação cerrada. Mas como ele disse "a melhor lembrança é a que fica na nossa memória". Lindo não é!?
E nós temos as melhores lembranças sim. Cada minuto está bem vivo na nossa memória.

Mas adianto que tudo é perfeito. Sim, é perfeito e além do mais, é preciso, movimentos são exatos e ao mesmo tempo delicado. Cada artista com o seu talento e sua habilidade, encantam o público.

Ta aí... Mais uma palavra que posso dizer do Varekai. Encantador. Em alguns momento me senti como uma criança de 10 anos, literalmente de boca aberta a cada apresentação.

Confesso que foi uma noite e tanto. Emocionante.

Eu recomendo!

 
;