10/11/2013

Eu te amo, te amo, te amo

Eu nem sei se eu posso dizer que te esperei por todos esses anos, porque nossas vidas tomaram rumos diferentes lá em meados de 1999, início de 2000 e depois disso, confesso que o que restou daquela época, foram só as lembranças dos nossos bons momentos, nossas trakinagens nas ruas, no Iguatemi, nas pizzarias da Cristovão, na tua casa...

Mas posso dizer que mesmo depois de tanto tempo, com a tua volta eu descobri que tu é o Cara! Tipo Roberto Carlos que diz "esse cara sou eu".

Não fiquei te esperando, nem alimentando nada. Deixei tudo guardadinho na minha memória, com muito carinho. Quando precisasse recordar algo, estava ali, pertinho de mim, bem fresquinho, bem guardado. Tudo bem que algumas coisas eu realmente não lembro, como tu mesmo diz. Mas o principal eu nunca esqueci...

E na hora que eu mais precisei, eu fui lá no passado, procurei e encontrei! 
Desde lá, 1998, eu sempre quis ficar contigo de verdade, SEMPRE! E essa vontade eu resgatei lá do fundo do baú e trouxe para 2010 quando nos reencontramos. Tive medo no começo, mas depois eu tive a certeza de que, eu e tu juntos, era para ser de verdade, e para sempre (ou o tempo que fosse possível).

E hoje, completamos nossos 3 anos juntos e eu quero que muito mais outros 3 anos a gente possa comemorar com a mesma força, amor e emoção que hoje comemoramos. 

Nossos presentes, foram lindos. Símbolos do nosso amor. 
Mas o melhor presente vem de dentro, do nosso coração que transborda aos olhos!

Não me canso de dizer, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo ...

Nenhum comentário:

 
;