01/01/2014

Feliz 2017

Feliz ano novo!
Feliz 2017!

Calma, eu não estou louca (ainda). Sei bem que estamos iniciando o ano, estamos em 2014.
Mas como todo ano novo fazemos planos, fiz os meus para um futuro um pouco mais distante.
Não é uma data limite, mas é o tempo que eu acredito que tudo estará como eu sempre quis.

E o que eu sempre quis?

Quando adolescente sonhava em ter um namorado "mauricinho", já disse isso aqui no blog. Queria chegar nos meus 25, no máximo 27 anos e estar com a minha (segunda) família formada. Acho que toda a adolescente passa por essa fase e pensa nisso.

E hoje, não mais adolescente, mas no auge dos meus 34 anos, sonho e planejo daqui uns 3 anos (por isso 2017, entende) ter esta segunda família formada. A primeira família, é a nossa base, nossos pais e nossos irmãos. É de onde vem tudo que aprendemos e levamos para a nossa vida. A segunda família é a que a gente constrói do lado de quem a gente ama. É como se fosse um ciclo, vivendo, aprendendo e criando, entende?

E para ter esta segunda família, sei que não será fácil, requer muuuuuuito planejamento e neste caso, quando falo em planejamento, falo de dinheiro também. 


Cada escolha é uma renúncia e eu escolhi isso: pensar na minha segunda família, sem deixar para trás (claro) a minha primeira família.

Enfim, o que quero dizer é que de agora em diante vou trabalhar para isso, para ter a minha segunda família. E isso envolve cuidar das finanças, da saúde, do corpo e da mente. E isso será um trabalho em conjunto. 

Mas calma Chris, não se sinta pressionado, de forma alguma!

Agora sim, feliz ano novo, feliz 2014!


Um comentário:

Sem Noção disse...

Bah! Ainda bem que li o texto todo.
Já estava pensando que era pra mim esse texto.

 
;