12/05/2016

Humm, vai ter bolo!

Olá Amiguinhos! Quanto tempo!

Nem sei por onde começar, mas vou tentar. Posso fazer um texto lindo ou ir direto ao ponto.

Vou direto ao ponto.
Vamos casar!

Como assim?


É uma longa história, mas a verdade é que agora vai! Vamos nos casar em breve! Tudo culpa daquele buquê que eu peguei naquele casamento em Maio do ano passado, em que fomos padrinhos. 
Ali ficamos fadados ao matrimônio.
E desde então, não se fala de outra coisa (estou falando de mim, hehehehe).

Faz tempo que "temos" esta vontade e não sabíamos por onde e nem quando começar.
Talvez isso até já poderia ter acontecido, se não fosse a minha vontade única de fazer uma festa de casamento.
Não tive festa de 15 anos, nem de 18 anos, não me formei na faculdade, nada disso que pudesse me dar uma festa daquelas.
Mas o casamento me dará!

Poder compartilhar este momento com pessoas especiais, não tem preço.

Mentira! Tem preço sim!





Quer festa? Então vai juntar dinheiro!
E é assim que estamos estou fazendo, puxa daqui, puxa dali, planos e mais planos... sei que no fim tudo vai dar certo!

Mil acessos por dia no Google procurando coisas sobre casamento, decoração, festa, lembrancinhas, vestidos, convites, fotografias, som, luz, iluminação!

O Google não me aguenta mais!

De cada 10 pessoas que converso por dia, com 11 delas eu falo do casamento!

Eu juro que tem dias que eu converso comigo mesma e digo:

- Não vou falar sobre isso hoje! #SóMais24Horas

Mas não consigo, sempre fracasso! Sempre falo!
E vou continuar falando até o dia do casamento.

E por falar nisso, tenho pouco tempo e ainda muitas coisas para resolver.



Ai que medo!




Nenhum comentário:

 
;