06/03/2012

Primeiro Amor

Dizem que o primeiro amor a gente nunca esquece.
Assim como o primeiro beijo, o primeiro namorado, a primeira decepção amorosa... e por aí vai!

Há controversias.

Hoje vivo um amor que nunca pensei antes viver. Já tivemos alguns bons momentos juntos num passado meio distante, mas jamais iamginamos que anos depois viveríamos esse amor intensamente. E pasmem: ele foi o meu primeiro amor! Mas qual a controvérsia nisso tudo? Ele lembra detalhe por detalhe de tudos que vivemos lá no passado e eu não, acreditam?

Pouco caso? Não mesmo! Muito pelo contrário.
Me cobro por isso, por não lembrar de certas coisas.

Mas o que quero dizer é que o primeiro amor a gente não esquece por que ele é especial.
Feliz daqueles que conseguem, assim como eu, reviver o amor e estar com alguém especial ao lado!

Já disse isso outra vezes, até parace sonho! Me pego pensando, como é que pode e como tudo aconteceu? Se pudesse voltaria no tempo e faria tudo de novo, tal e qual como foi a 1 ano e 4 meses atrás.

Sim, já estamos juntos este tempo todo.

Celebramos a cada dia por estarmos juntos, agradecemos um ao outro por fazermos bem aos nossos corações e nossas mentes.

Reencontrá-lo foi mais que uma surpresa, foi um presente... um presentão! 
E sei que para ele não foi diferente.

Descobri que um grande amor quando é de verdade, nunca morre.Ele fica adormecido.

Que segredo se esconde atrás de um grande e primeiro amor?

Juntos estamos descobrindo o lado bom da vida, o lado bom de amar e ser amado.


Um comentário:

Sem Noção disse...

Melhor fazer como eu: li ao som de Dire Straits > Romeo And Juliet

 
;