06/05/2012
Um ano e seis meses de namoro.
E nessa hora passa um filme na minha cabeça e acho que na cabeça dele também.
Parece que foi ontem que nos reencontramos pela internet e começamos a conversar e logo mais nos encontramos pessoalmente e começamos a sair, sair, sair e logo mais ele estava na minha casa conversando com a minha mãe sobre as suas reais intenções comigo.

Isso não se faz mais hoje em dia, isso é raro. Mais do que isso, é lindo!

Para quem achava que não duraria muito, apenas alguns meses, acho que estamos nos saindo muito bem. Eu a cada dia que passa tenho mais certeza de que fizemos a escolha certa. Ou melhor, tenho certeza que fomos feito um para o outro. É muita bruxaria para duas pessoas viverem. Isso não existe, não é bruxaria, é destino.

Ontem jantamos numa pizzaria e recordamos rapidamente algumas coisas que já vivemos e fizemos juntos. Viagens, shows (inclusive internacionais), festas, jantares. Descobrimos que em um ano e seis meses fizemos muitas coisas. E o que mais me agrada são os planos para o futuro. As próximas festas, os próximos shows, nossas viagens, nossas férias, nossa primeira habilitação juntos, casório, filhos, nossa familia...

Daqui a algumas semanas, seremos padrinhos de um casamento e aqui eu volto umas casinhas atrás, lá em Dezembro, quando falávamos deste casamento e eu perguntei porque ele tinha aceitado o convite de ser padrinhos sendo que até então ele NUNCA tinha aceitado nenhum convite do tipo antes. Padrinhos de casamento ou batizados, todos (até então) negados. E porque aceitou aquele convite? A resposta não podia ser melhor. "Antes eu não acreditava nas coisas e não via futuro, hoje eu vejo futuro e por isso eu aceitei". 

É essa certeza que me faz feliz. É essa certeza que eu sempre quis.
E é por ele acreditar e eu também  que estamos juntos hoje, 540 dias.

Depois deste tempo todo, ainda hoje eu sinto aquele frio na barriga antes de te encontrar, sinto falta quando não está por perto, choro feliz ouvindo alguma música, revendo nossas fotos, invento e faço coisas para te agradar e te digo todos os dias sem cansar que te amo.

Dizem que no início tudo é muito intenso e isso seria paixão.

Se depois de algum tempo, quando tudo isso passar, ainda sobrar algum sentimento, isso é amor!


Nenhum comentário:

 
;