05/07/2012

Minha versão pra ti




Seus olhos
Fazem as estrelas parecerem que não têm brilho
Seus cabelos
Se moldam perfeitamente sem precisar fazer nada
Ele é tão lindo
E eu digo isso pra ele todo dia

Sim eu sei
Quando eu o elogio, ele não acredita
E é tão
Triste saber que ele não vê o que eu vejo
Mas sempre que ele me pergunta se está bonito
Eu digo

Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Exatamente como você é

E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois você é incrível
Exatamente como você é


Seus lábios
Eu poderia beijá-los o dia todo se ele me permitisse
Sua risada
Ele não curte, mas eu acho sexy
Ele é tão lindo
E eu digo isso pre ele todo dia


Ele sabe
Eu jamais pediria para mudar alguma coisa
Se a perfeição que se busca
Então continue assim
Então nem se preocupe em perguntar, se você está bonito
Você sabe que eu vou dizer


Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Exatamente como você é

E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois você é incrível
Exatamente como você é

Nenhum comentário:

 
;