24/06/2012

Thank You

Hoje não vou dizer que te amo, isso você já sabe.

Hoje quero aproveitar este espaço para te agradecer, e muito!


Mas agradecer o quê?

Agradecer por existir na minha vida. Você me deu um novo rumo e tudo teve um novo sentido. Me ensinou o que amor de verdade, me mostrou o que é a felicidade, fez acreditar num futuro melhor.

Me deu  a chance de conhecer a pessoa maravilhos que és, ao contrário do que alguns pensam, és encantador, adorável, amável, responsável e acima de tudo, és um ótimo companheiro e parceiro.

Me proporcionou momentos incríveis, me mostou um mundo diferente, uma outra realidade que jamais pensava viver... 

Bens materiais? Adoro! Quem não gosta de um mimo? Um presente?

Mas o maior bem que eu ganhei foi a tua confiança e o teu amor. Isso não tem preço.

Juro que se pudesse, anunciaria nosso amor aos 4 cantos, para todo mundo ver. 


Mas acho que não precisa muito não. 
É só olhar nos meus olhos.

Eu gosto de você!
Eu gosto de ficar com você!
Eu torço por você!
EU sou sua fã, sua amiga, sua parceira, sua companheira, sua amada e sua amante!


E é por isso que agradeço a ti, todos os dias, por ter me deixado assim!


Ah, e para não perder o hábito, te amo, viu?



Um comentário:

Sem Noção disse...

Bonito e tocante!
Bjus!

 
;