26/12/2012

Presentinho de Natal, tão esperado!

Para ele que se comportou bem durante este ano, foi bem na escola, isso no inglês, porque na outra escola, ele foi meia-boca, mas sabemos que ano que vem ele vai melhorar na nova escolinha. Ele também comeu toda a comida, tudo mesmo, não deixou nada no prato, isso é tão legal. Ele não maltratou ninguém, não brigou com ninguém, xingou bem pouquinho, mas quem aqui nunca né?
  
Mas o mais importante é que neste ano, ele foi ele mesmo. Acho que até mais do que ele mesmo. Aos poucos a gente vai aprendendo e se descobrindo.

Para mim, ele foi meu amigo, meu parceiro, meu confidente, meu namorado, meu amante, meu segurança, meu enfermeiro, meu porto seguro. E para sempre será!

Para mim ele também é uma pessoa muito verdadeira e responsável.
É dono de um coração que vejo em poucos.
Está se saindo um belo namorado, cunhado e genro. Aos poucos vai se acostumar com este mundo chamado "família". Saiba que todos lhe querem bem. Eu mais ainda!

Poder passar mais um natal do lado dele, já é um presente, o maior e melhor de todos. O resto são "mimos" que só alegram o meu dia.

Mas um cara como ele, não poderia ficar só com um mimo.

Este presente era o mínimo que eu podia te dar, em vista de tudo que tu já me deu e me proporcionou.

E ver a tua cara de criança feliz que esperava este presente durante dois anos, foi tão bonitinho...

De agora em diante, quero que todos os nossos bons momentos sejam gravados, além de ficar na nossa memória. Nossas festas, nossas viagens, nossos passeios, nossos momentos em família...

Por mais clichê que possa ser, eu realmente te desejo um Feliz Natal, com muita paz, sossego, carinho e amor de verdade.

Te amo!


Nenhum comentário:

 
;