18/09/2013

18 de Setembro de 2010

 
Se eu tivesse um poder, uma varinha mágica ou algo do tipo, hoje eu gostaria de voltar no tempo, lá no dia 18 de Setembro de 2010, um Sábado a noite onde fui surpreendida com um convite no falecido Orkut.
 
Era uma noite fria, eu estava em casa p*** da vida por não poder ir ao aniversário de uma grande amiga minha naquela noite. Problemas e mais problemas na época. Então, já que não vou sair, vou ficar na internet até a hora de dormir. Poderia assistir Zorra Total (sei lá qual o nome na época, mas era Zorra Alguma Coisa) mas não, preferi meu bom e velho note no colo na minha cama.
 
O ritual era o mesmo sempre, o primeiro acesso era sempre do Orkut. Foi então que, na minha cara, lá estava estampado um convite, uma solicitação de amizade do "Sem Noção" e do lado a sua foto. Custei a acreditar e logo aceitei o convite. A primeira coisa a fazer? Vasculhar, vasculhar e vasculhar a vida alheia. E achei o que eu precisava para aquela noite, algo que mudaria (e mudou GRAÇAS À DEUS) a minha vida. Status: SOLTEIRO!
 
Mas espera ai! Eu tenho namorado, pensei na época... 
Sabe o botãozinho aquele? 
 
 
Pois então, seja o que Deus quiser.
 
Logo mais veio um "scrap" trocando o msn um com o outro e em menos de 2 minutos estávamos online no MSN. Mal sabia o que me esperava pela frente.
 
Lembro que chamei minha irmã num canto da casa e disse bem baixinho no ouvido dela - o Chris voltou e está solteiro! 


Iniciamos a conversa, coisas básicas, saber como estava, onde estava morando, o que estava fazendo da vida e tal e tal e tal. E veio a resposta para tudo isso:
- Estou em Porto Alegre, solteiro. Me separei...
 
 
 
Pronto! Borboletas na barriga e o coração a mil, tipo "eu queeeeeero". Mas eu tenho namorado, não dá. Não tinhamos o melhor namoro do mundo, mas ainda estavamos juntos.
As horas foram passando, o papo fluindo e falei da tal festa de aniversário da amiga e dei um chute na lua (vai que cola). Convidei ele para ir comigo na festa. Antes que você pergunte, eu já digo que o ex namorado estava no Parque Harmonia, fazendo não sei o que com não sei quem. Voltando umas casinhas, sim eu convidei ele e segundo ele, que bom que não foi. Talvez ainda não fosse a hora.
 
O fato é que essa noite é muito especial pra mim, pois foi assim que te reencontrei.
E também me deu sorte, pois do nada meu cunhado resolveu fazer a boa ação daquela noite e me levar na festa!
 
Ou seja, em uma noite, reencontrei o amor da minha vida, o amor dos meus 18 anos e ainda por cima ganhei uma carona para a festa da amiga! 
 
Isso hoje completa 3 anos e em Novembro nós completamos 3 anos juntos!
Posso dizer que de hoje até o dia 6 de Novembro é a contagem regressiva para a grande comemoração. 
Afirmo com toda a certeza que foram os 3 anos mais felizes da minha vida, por tê-lo ao meu lado sempre, em todos os momentos, bons e ruins.

E que venham mais 3 e mais, mais, mais...

2 comentários:

Sem Noção disse...

E com certeza virão. pode escrever.
Que bonito, não lembrava a data, mas sabia que era no máximo essa semana.

Muito bonito!

Sem Noção disse...

E já veio mais um.... Hoje completam 4 anos desse dia e confesso:

FOI MUITO BOOOOMMMMM!!!!

 
;