09/09/2013

Chegando perto dos 34

É amiguinhos, a idade está chegando cada vez mais neste corpinho.
Este ano completo meus 34 anos, mas com carinha de 28, hehehe!

Achei esta música da Sandy Jr e me identifiquei um pouco com ela.

Já passei dos 20, dos 30 e estou chegando no 34 e confesso que isso me assusta um pouco. Não só pelos cabelos brancos que já se manifestam, mas por vários motivos. Logo mais estarei com 40 anos e eu me pergunto: quem eu sou e o que eu tenho? E 6 anos passam voando. Você lembra onde estava 6 anos atrás? O que fazia? Quais eram os seus planos naquela época? Não né? 

Hoje tudo passa tão rápido pelo na nossa vida e pelos nossos olhos e se a gente se descuidar, puufff... já era!

Quando era pequena, eu pensava em estar casada, com filhos e com a vida encaminhada quando tivesse meus 27 anos. Ah, como é bom ser criança!
O tempo passou, os 27 anos chegaram e passaram e eu nem notei.

Hoje eu renovei estes votos e se tudo der certo, dentro de 2 ou 3 anos, ai sim estarei realizada, ou pelo menos, bem mais perto desta realização do que imagino (estou trabalhando para isso).

Mas enquanto esse dia não vem, vou curtindo o som da Sandy Jr!

Um comentário:

Sem Noção disse...

Como é estranho isso né? De repente as coisas passam tão rápido que quase não conseguimos acompanhar.
A idade chega de fino e se instala.
Vamos cuidar para que teu sonho de criança se realize...

 
;