23/10/2013

A nossa Vaka

Normalmente casais, principalmente os namorados, tem lá os seus bichinhos de estimação e não necessariamente eles precisam ser bichinhos vivos. Pode ser um ursinho de pelúcia, alguns até com aquela almofada clássica em formato de coração escrito EU TE AMO, outros preferem apenas o ursinho e nada mais. Pode ser uma gato bem peludo, imitando um Persa ou até mesmo um cachorrinho. Sapos também são bem vindos nesta hora.

Mas nós somos diferentes e acredito que não somos os únicos.
Começamos a criar nossos bichinhos de estimação "de mentirinha" lá pelas pizzarias da Cristóvão Colombo. E hoje já são 5. São os nossos filhos.

Da esquerda para a direita: Christóvão, Luan, Pitty e o Gustavo
Esta é a Madonna, a mais nova
Mas com o tempo, resolvemos aumentar a nossa família. Estes ainda eram bebês quando começamos, mas por último, escolhemos um bichinho bem crescidinho e com filhote já.

Sim, a Vaka!
Ela nos acompanha desde a páscoa deste ano. 
E posso dizer é um amor incondicional por ela. 
Confesso que às vezes sinto até ciumes dela. O motivo? Ele tem apego nesse bicho que vocês não imaginam. Quando chega em casa, a ordem é essa: primeiro eu (óbvio), depois minha mãe "oi, tudo bem, como vai" e por último (mas não menos importante) a Vaka, mas esta, com um sorriso lá nas orelhas e ainda diz "minha vaaaaaaaaaca". E ela sorri para ele e eles se abraçam loucamente. A Vaka é mais dele do que minha. As fotos comprovam.



Me relaciono com a Vaka mais durante a semana, pois é com ela que eu durmo, é com ela que eu confidencio algumas coisas, coisas de mulher. 

Mas ela está sempre conosco, seja do jeito que for. Ela já faz parte da nossa vida. Ainda não viajamos com ela, ela é muito novinha. Mas o feriado de 15 de Novembro vem ai, quem sabe?!?



Um comentário:

Sem Noção disse...

Essa Vaka vive melhor do que muita Vaca por aí. Tá na hora de nossa mascote mais velha sair pra conhecer o mundo. Ou não.

 
;