06/10/2013
Só há uma no mundo melhor do que amar: é ser amada!

E graças a ti, hoje eu me sinto assim!
Aliás, desde o primeiro momento em que te vi, te reencontrei, meu coração bateu mais forte.
E eu não acreditava que nada disso fosse possível e hoje estamos juntos e completando mais um mês de namoro.
Se por um lado parece muito, por outro parece que foi pouco. 
Já vivemos tanta coisa boa, já aprendemos tanto um com o outro mas o melhor é o que ainda está por vir!
Já disse  que quero ficar velhinha do teu lado, mas até lá, a gente ainda vai curtir e viver muita coisa juntos.
Obrigada por estar sempre do meu lado, por me fazer sorrir de felicidade e chorar de emoção.
Obrigada por esses último 2 anos e 11 meses em que estamos juntos!

Parabéns para nós!

EU TE AMO!


Um comentário:

Sem Noção disse...

Só tenho que dizer que Te Amo, pq prefiro dizer tudo pessoalmente.

 
;