22/02/2014

Não é só mais um pedido de casamento

Em tempo de protestos, manifestações, greves, correria do dia a dia, reserve apenas 8 minutos e 35 segundos do seu tempo para este vídeo.
Talvez você já o conheça, talvez não.

Não cheguei a chorar, juro, mas parei para pensar e te convido também para fazer esta reflexão comigo.
Num mundo hoje ninguém é de ninguém, muitos exaltam a sua solteirice com orgulho, o bonito mesmo é passar o rodo sem perdão, as novinhas, os novinhos... Bom mesmo é pegar geral.

E dai vem este pedido de casamento, como tantos outros que a gente já viu aqui no blog ou espalhado pela internet e eu te pergunto: porque será que estas pessoas, assim como eu, ainda acreditam no amor verdadeiro? Porque essas pessoas querem ficar umas com as outras, companheira de uma vida toda? Porque essas pessoas querem construir suas famílias e dar continuidade à sua história, deixando seus herdeiros e seus ensinamento para a próxima geração?
Seríamos "caretas"?
A resposta é NÃO!
Somos apaixonados, acreditamos que sozinho consegue-se pouco, muito pouco, deixamos nosso orgulho de lado, nos permitimos errar e acertar algumas vezes, nos damos novas chances e sempre que precisamos, dizemos "vem cá, eu preciso de ti".
Só quem vive um amor de verdade, sabe que isso.

Ainda bem que eu faço parte deste bando de caretas que faz lindas loucuras de amor!


Nenhum comentário:

 
;