25/06/2014
E assim é a nossa vida.
Você toma conta dela, se não ela irá tomar conta de você.
O tempo vai passando, os anos vão passando e quando você vê, já passou dos 30, já passou dos 40.
E o que você fez? E o que você conquistou? O que ganhou? O que perdeu?

Não é papo de quem está há 93 dias de completar seus 35 anos. Mas é fato.
A correria do dia a dia, os problemas de casa, problemas do trabalho, o stress, o relógio que não para, o tempo que passa, o dinheiro que acaba... 
Mas tem as coisas boas, a família, aquela venda fechada, o contrato assinado, o final de semana para curtir com amigos, com o namorado...
E o que mais você precisa? O que falta? O que está acontecendo?

Eis a questão: não está acontecendo. A vida vem me patrolando de um jeito que nem sei explicar.
Você deve pensar "nossa, que exagero". Mas não é.

Queria ter mais tempo para mim, para minhas coisas, para ficar com quem amo.
Mas foi uma escolha que eu fiz, aliás nossa vida é eternamente feita de escolhas e a cada escolha, uma renúncia.

Não reclamo da minha escolha, jamais. 
Não me arrependo de nada.
Sei que o retorno vem, pode demorar mas vem.

Mas não posso dar uma de Zeca Pagodinho e deixar a vida me levar!

Tem um trecho de um texto de George Carlin que diz:
Lembre-se de passar tempo com as pessoas que ama, pois elas não estarão por aqui para sempre.
Lembre-se dar um abraço carinhoso num amigo, pois não lhe custa um centavo sequer.
Lembre-se de dizer 'eu te amo' à sua companheira (o) e às pessoas que ama, mas, em primeiro lugar, se ame... se ame muito.
Um beijo e um abraço curam a dor, quando vêm de lá de dentro.
O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas AMAR tudo que você tem!
Por isso, valorize o que você tem e as pessoas que estão ao seu lado sempre, cada um de nós está exatamente onde devia estar...

Fica a dica!


Um comentário:

Sem Noção disse...

Precisamos muito conversar.
Tô achando que tu estas entrando na crise de idade.
Contando dias para teu aniversário?
Só falta fazer como eu e escrever reclamando de meio-mundo por aí.

Bah! 93 dias passam rápido né? kkkk

 
;