08/04/2011

Poeminha pra Ti


Acordei... pensando em você!
Não almoçei ... pensando em você!
Não durmi ..... porque estava com fome!

Profundo e romântico!

É o teu amor que me inspira!

Meu sonho desde pequeninho eu sempre sonhei em ser a inspiração de alguém!
Papai sempre disse: “guri quando tu crescer tu vai ser inspiração...”
Eu nasci e era só uma vontade
Depois eu cresci e virei um desejo e depois virei essa inspiração que sou!
Kkkkk

Bah... fiquei com ciumes de ti mesmo agora!!
Que tanto!

Ciúmes de mim?

Do teu ido
Do teu ego
Hehehe

Ai que tudo!

Falta pouco agora....

Sim falta.... Tu vai me espera no centro?

Gostaria....
Se tu conseguir chegar a tempo no centro (antes do camburão me levar embora) eu te espero!
Depois da loja, quero passar no Renner para trocar a calça, então acho que tu não precisa vir tãããão cedo assim.

Tá bom então, mas te controla tá!

Só quero a minha aliança com o nome do MEU AMOR certinho!
Só isso!?
Sabe o que é esperar 12 anos por este momento?!?!? E dai , destruir meus planos, meus sonhos?!? Isso não se faz...

Quando chegar no centro me liga tá?

Nenhum comentário:

 
;