08/04/2011

Qual a boa do dia?

Qual a Boa pra hoje?
Ou posso ir pra Farra como o Gato Tom fazia com os gatos vagabundos?
Lembra desse desenho?

Lembro!
Desenho clássico!
Só não vai te machucar com as tijoladas e vassouradas que os gato sempre levam!
Hahahaha!
A não ser que a gente se encontre hj no fim da tarde, já que estarei pelo centro para trocar a aliança(*)...
Bju!
(*) Outra hora eu conto a história da aliança! 
Olhaaaaa!
Que boa idéia eu tive (*): Já que vais estar pelo centro, pra trocar a Aliança. Bem que poderíamos nos encontrar um pouquinho! Que tu acha?
(*) Ele sempre diz que as idéias boas são dele..

Parabéns!
Pensou nisso sozinho?!?!?

Sim!
Sempre tenho idéias brilhantes como essa S o z i n h o !!!!!

PENA Q NÃO POSSO TE AJUDAR A TER ESSAS IDÉIAS BRILHANTES!
Ficaria feliz de poder dividir este momento contigo!

Muito melhor.
Deixa as idéias brilhantes por minha conta e tu sempre estará presente na execução delas.
Sempre fará parte... como minha fonte de inspiração.
Contornei!

Bah....
“enrolei” isso sim!

Como Assiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmm?
Foi de coração!
kkkk

Um comentário:

Sem Noção disse...

Como é bom ter por perto alguém com boas ideias né?

 
;