13/04/2011

TPM

Estou vivendo uma fase que já passei antes, mas agora é um pouco diferente. Agora estou no commando da situação. Estou prestes a me mudar (de novo), mas desta vez é bem diferente.
Ser proprietária não é fácil. 
Administrar este tipo de negócio exige muito. 
Principalmente nos detalhes.
Estes últimos dias eu aprendi muita coisa. 
Aprendi a lidar com pessoas que querem tirar proveito de ti, pois sabem que tu tem de onde tirar (isso se chama olho grande), aprendi a não confiar nas pessoas (não que eu confie em todo mundo), aprendi a desconfiar das pessoas e por precaução já sai na frente, aprendi a comprar materias de construção, tipo tintas, selador, espátulas, lixas de ferro, solventes, torneiras, portas (internas, externas, ferradas ou não), louça para banheiro, aprendi a abrir portas para esquerda, portas para direita, aprendi que a cada buraco que tapamos no banheiro, aparece outro do lado, aprendi que comprar uma porta separada da fechadura é mais caro do que comprar a porta ferrada (já com a fechadura... é um combo). E por aí vai!
E tudo isso me dá um certo "nervoso". É aí que entra a minha TPM. Estou vivendo uma TPM.
Tensão Pré Mudança!
Quero fazer tudo o mais certo possível.
Este é o início de uma nova fase. Uma fase onde agora é tudo comigo. Serei a Dona da Casa. Terei muitas pessoas ao meu redor. Parentes e amigos. Ah, e meu namorado também. Todos estas pessoas, sei que me ajudarão e muito. Sei que cada uma vai me ajudar de um jeito ou de outro. E quem não me ajudar, não me atrapalhando, já estará me ajudando também.
Esta mudança, pretendo que seja, se não a última, a penúltima.
Não sei o que o futuro me reserva, mas quero construir uma história bem bacana ali. Uma história para mim e para todos que estiverem junto comigo.
Enfim, que venha o dia da mudança. 
E que os novos ares da Vila Nova nos purifique e refresque a nossa alma!

Um comentário:

Sem Noção disse...

Bah! Tomara que teu namorado te ajude um pouquinho.
E parece que sobrou uma esperança pra ele no futuro (+ 1 mudança - a última).
Sorte pra vcs hein!

 
;