12/10/2011

Fórmula do Amor

Entre tantas coisas que escutamos, lemos e falamos sobre o amor, hoje descobri mais uma.

No amor, um mais um é igual à um.

E pensando bem, assim está certo.
Melhor do que ser eu e ele, é sermos nós.
Eu e ele é bom, legal, é bacana. Não se está sozinho.

Mas nós, é melhor ainda. É mais íntimo. E se parar e olhar, vai ver que nós somos uma palavra só, enquanto eu e ele somos duas. Até nisso é diferente ser nós e não eu e ele.

Ser nós é sermos um só. 
Um só pensamento, um só sentimento, um só futuro, um só querer.

Enquanto eu e ele queremos ser feliz, nós somos felizes. Eu posso querer mais do que ele, ou vice-versa. Mas nós queremos de igual forma.

Quando nós pensamos em algo, pensamos nisso juntos. Queremos as mesmas coisas, lutamos pelos mesmos ideias, mas isso não quer dizer que nós abrimos mão dos nossos objetivos um por causa do outro.

Nós estamos juntos porque somos felizes e queremos coisas em comum.

Antes, quando era eu e ele, não era igual, não tinha sintonia. Era distante.
Agora que somos nós, tudo anda em sintonia. Caminhamos na mesma direção, falamos a mesma língua, nós sabemos exatamente onde queremos chegar.


Eu e ele, apesar de aparecerem sempre juntos, pode soar às vezes meio individualista, enquanto nós, de longe, consegue-se ver ao contrário. Somos um só sentimento, somos uma só vontade.


Nós somos uma só voz, uma só canção, um só querer.
Nós somos um só. Um só corpo, uma só alma e um só coração.

É por isso que eu tive que concordar com a frase lá do início.
Sim, realmente no amor, um mais um é igual à um.


Sempre!

Um comentário:

Sem Noção disse...

Que bom saber que minhas loucuras possuem um pouquinho de razão.

Sim porque sei que jamais um namorado teria algo semelhante de onde saiu essa frase. Estou certo?

A diferença é mesmo uma coisa incrível. Ainda bem que, pelo visto, serve pra alguma coisa.

 
;