13/10/2011
Eu queria alguém que fosse como um menino, inocente e meio desastrado, que necessitasse dos meus cuidados e a meu redor se fizesse pequenino.
Que fosse dengoso e fizesse caretas querendo receber meus afagos.
Alguém que fosse como adolescente.
Teimoso, mas muito carinhoso e quando falasse suave ao meu ouvido, fosse somente o meu carinho a razão da sua vida, e desse modo, faria-me sentir especial.
Eu queria alguém que fosse de verdade.
Que quando me abraçasse o fizesse com sinceridade.
Que fizesse de mim o seu tudo, ou quase tudo, assim como um homem faz da mulher que ele quer.
Alguém que quando ficasse maduro, sua palavra fosse tão séria que não precisaria dizer “eu juro”.
Que fosse íntegro e  honesto, me fizesse sentir feliz sempre, estando longe ou perto.
Eu queria alguém a quem o meu amor bastasse.
Que me amasse pelo que eu sou e me entregasse o seu  amor com toda a sua essência.
Sim, queria alguém que quando velhinho, me amasse do mesmo jeito, com ternura e muito carinho.
Alguém que me fizesse acreditar que as minhas esperanças não foram vãs.


E não foram mesmo!

Nenhum comentário:

 
;