14/01/2013

Se quiser

Se você quiser, a gente pode ir morar na mesma casa.
A gente pode testar, ver se nos daremos bem juntos. 
Podemos dormir na mesma cama, pra eu sentir a tua respiração e teu cheiro suave durante a noite. 
Podemos tomar café da manhã juntos, pra eu te servir e você pedir para o açúcar. 
A gente pode começar a confiar mais um no outro. A gente pode se amar mais a cada dia. 
Se você quiser, eu posso te fazer sorrir até o momento em que eu já não seja o motivo do teu sorriso. 
Se quiser, eu busco a lua, dou a volta no mundo, compro o oceano e conto as estrelas pra provar o quanto eu te amo, mas também posso agir, ser paciente, cuidar de ti e ser boa pra ti, se isso for suficiente. 
Se quiser, eu cuido dos teus filhos e faço deles, meus - se é que eles já não serão meus realmente. 
Se quiser, eu te dou todo o espaço do mundo, para poder estar comigo quando bem entender, mas se preferir, eu tiro todo teu espaço e ando contigo toda hora, grudada, pra nunca mais soltar. 
Se quiser eu vou com calma, respiro fundo e não te sufoco, porém se achar mais oportuno, eu te agarro com força e te obrigo a ficar. 
Se quiser, eu posso virar super-heroína, mas nunca uma vilã, posso salvar tua vida, mas jamais acabar com ela. 
Se quiser, a gente pode se casar e ver as estrelas todas as noites da janela do nosso apartamento verde clarinho listrado com alguma cor mais forte. 
Se quiser, eu acho uma flor e conto as pétalas para no final dar bem-me-quer e você ver como eu te quero. 
Se quiser, eu posso acariciar teus cabelos até dormir em meu colo e enquanto estiver ali, nem se mexer. 
Se quiser, eu te sirvo um vinho nos dias mais frios do inverno, te deito no colchão em frente à televisão e te aqueço.
Se quiser, eu posso fazer tudo isso acontecer, de pouquinho em pouquinho, mas só se quiser. 
Pensando bem, se quiser, eu posso te dizer que tu não tens escolha alguma e que comigo terá que permanecer durante longos anos de sua existência, se é que não são todos, pois eu quero.

* Adaptado, fonte http://sovoce-mecompleta.tumblr.com/ 


Nenhum comentário:

 
;