12/08/2013

Mais um mês juntos

Essa semana completamos 2 anos e 9 meses!
Sim! Tudo isso, já!
Ao mesmo tempo que parece muito, também pode parecer pouco.

Deixe-me explicar.

Parece muito tempo pois a sintonia que temos é muito grande, é muito bom quando estamos juntos, é gostoso! Acredita que até hoje nunca brigamos? Sim! Nunca brigamos.

Tá bom, tá bom...
Uma vez rolou um stress básico, mas afinal qual casal que não tem suas crises de stress?
Foi numa sexta-feira a noite. Íamos no John Bull, hoje Black Bull. Era uma festa Golden Night. Naquela noite ele tinha um churrasco da empresa onde trabalhava. Ele foi neste churrasco e me disse que viria cedo pois iríamos sair. Eu acreditei! 

Enquanto ia para a sua casa, no meio do caminho eu liguei e avisei:
- Óh, estou indo pra tu casa, vou me arrumar lá, te encontro em casa.
Ele me disse:
- Não te preocupa, às 21h eu estou em casa.

Não vou esticar muito, pois esse episódio me trás recordações não agradáveis.
Mas resumindo: cheguei na sua casa ele não estava, chegou tipo meia hora depois, nos arrumamos sem trocar uma palavra, mesmo assim fomos para a festa, no meio da noite voltamos lentamente a conversar, talvez por "vingança" tomei todas, sai da casinha, voltamos pra casa, passei mal, quase vomitei no quarto dele, o que me salvou foi o chazinho que ele me deu (ele é um amor mesmo) e ali foi perda total, logout. 
Fim de noite. 
Estava puta de cara com ele, mas passou.
E foi só essa vez que brigamos.

As minhas doses homeopáticas de ciúmes não contam, ok?

Mas o que quero dizer é que durante todo este tempo, sempre nos demos muito bem. Uma química perfeita. De saber de longe o que está acontecendo. E é tão bom quando você tem a certeza de estar ao lado da pessoa certa, aquela que você consegue ver um futuro juntos, aquela que você consegue se imaginar daqui uns 30 anos do lado dela, na sua casinha, com a sua família formada, seus filhos, e se der tempo, seus netos. Eu me imagino assim. 
A gente se imagina assim, não é mesmo Mooor?

Mas também pode parecer pouco, justamente por conta desses planos todos. A gente tem uma vida pela frente. Muitos planos para realizar, individuais e juntos. E eu sei que tudo vai dar certo. Temos um ao outro, nos ajudamos, trocamos ideias, sugerimos coisas. E é assim que tem que ser. 
Em quase 3 anos fizemos muitas coisas boas. Aproveitamos até hoje cada momento juntos. Até na nossa "sonekita".

Enfim, estou muito feliz por mais um mês juntos. 
Acredito que sempre devemos celebrar as conquistas de nossas vidas. 
Nós comemoramos sempre e comemoramos tudo!


Um comentário:

Sem Noção disse...

Sim. É incrível isso de nunca termos brigado de verdade. Até sinto falta um pouco. Não sinto não!

As tuas crises de ciúmes eu nem dou atenção, pois se assim fosse, aí sim já teríamos brigado de verdade.

E sim de novo. Aproveitamos cada momento e sempre comemoramos tudo que pode ser comemorado.

 
;