08/06/2012

Vem,
Que eu ainda te espero passar na esquina, 
Com esse teu charme de me querer sem me dar bola. 
Mas vem logo, 
Porque se der meia noite e tua abóbora não virar uma carruagem, 
Eu estou armado até os dentes e ainda me restam dois pares de sapatinhos de cristal. 
Nesse faz de conta que é verdade, 
Que eu faço de conta que acredito lá no fundo, 
Eu só quero ser teu príncipe encantado. 
E mesmo no caso de você parecer mais a fera do que a bela, 
Comigo não tem tempo ruim. 
Só quero um olhar sincero e um beijo com gosto de quero mais.
Eu sei que é pouco, 
Mas pra mim é o suficiente, 
E assim eu te ofereço um gênio com direito a três pedidos
E uma volta no meu tapete mágico.
Juro que vou tentar ser o príncipe mais bravo e mais romântico, 
Isso faz parte de mim. 
Quero que você seja minha princesa, 
Pra te colocar uma coroa de prata e o anel mais lindo que você veria, 
Mesmo que vivesse mil vidas ou mil anos. 
Sinceramente não me importo com detalhes mesquinhos 
Ou com passados que não movem mais moinhos. 
Me importo sim 
Com um futuro de sorrisos, 
Bons momentos 
E lembranças quentes de alguém que fez por onde, 
Fazer você feliz.

Nenhum comentário:

 
;