29/09/2011
Às vezes é preciso uma parada no tempo para acordarmos para algumas coisas. A velha "sacudida", tá ligado?
Primeiro a gente acha que nunca vai acontecer com a gente. Com os outros sim, mas comigo? Nunca!

Mas aconteceu.

Quem diria que às vésperas dos meus 32 anos de vida, passaria por isso?
Uma cirurgia. A primeira na verdade, de fato. Cirurgia grande... anestesia geral.
Cirurgia de dentista não vale.

Sempre me achei forte o suficiente para não me imaginar numa situação destas. Mas a vida é uma caixinha de surpresas.

Dizem que o apêndice não serve para nada, só para incomodar e doer. E como doeu!

Mas enfim, aconteceu, hoje estou bem, amanhã pela tarde retorno ao meu médido-louco e vamos ver como estão as coisas.

Dai nesses dias eu confesso que, apesar de não fazer nada (muito pouco na verdade), uma das poucas coisas que fiz foi pensar na vida e fazer planos para o futuro.
Meu irmão me perguntou neste final de semana se eu estava pronta para perder uns 15k? 
Eu respondi "tomara que sim". 
Segundo ele, e até pode ser verdade, quem opera a região da buchada, sempre acaba mudando os hábitos e emagrecendo. Assim espero. Aliás eu acho que consegui emagrecer um pouco sim. Até a minha mãe, que em anos eu não me recordo disso, fez um elogio pra mim hoje, dizendo "olha, até a tua barriga baixou um pouco". Fiquei feliz, porque ela sempre comenta o contrário, "que grande essa barriga", "que vergonha", "credo"...e por ai vai. E hoje ela me diz que a barriga baixou (no sentido de diminuir)... Adoro!

Amanhã mesmo já vou mudar, nem que seja o cabelo! Até então eu tinha algumas recomendações de não cortar o cabelo, de várias pessoas, mas depois dos últimos acontecimentos, vou cortar. Já que não posso ir no shopping gastar, como toda mulher faz, vou pelo menos cortar o cabelo.

Mas não é só isso. Aquela história de emagrecer também faz parte dos meus planos, aliás, não só meus planos, mas do Mooor também (história para outro post).

Logo mais teremos as férias, onde iremos para a fronteira trazer muambas do Uruguai e a gente sabe que a carne do Uruguai é uma coisa de loco. Na fronteira então, mais ainda. Churrasco e mais churrasco lá no "nosso Tio". 
Naturalmente nas férias, relaxamos um pouco, no Uruguai, mais ainda.

Voltaremos das férias lá pela metade de Novembro. Logo mais vem Dezembro, festas de fim de ano, dai sim, cai a casa, gastronomicamente falando.

Portanto... MOVE!

Well, está começando o show do Jamiroquai no Rock in Rio e este é um show que eu não gostaria de perder.

Mas fica a dica: as vezes, parar é preciso, para pôr a casa em ordem.
Sinto cheiro de mudança no ar.
E se tudo der certo, vai ser bem legal. 
Não só para mim, mas para todos que acompanharão esta mudança.

Era isso!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

 
;