04/09/2011
Existem coisas na vida da gente que as pessoas nos dizem "com o tempo tu vai aprender a gostar".
Eu não acredito muito nisso não. Ou se gosta ou não se gosta de algo. O que a gente precisa talvez, seja conhcer algo para gostar. Agora "aprender a gostar" é difícil.
E eu estou numa fase assim. Conhecendo algo que já gostei no início.
Dia 31 do mês de Agosto, fui num show com o Mooor. Um show onde compramos os ingressos com quase 2 meses de antecedência.

Confesso que estava feito criança, contando nos dedos o dia do show só para ver o que seria.
O show era da Julieta Venegas.
Sempre soube do gosto dele por ela. Inclusive o presente de natal dele foi o DVD dela.
Ele já tinha perdido o show dela aqui em Porto Alegre em Maio, coitado quase surtou pois soube no dia do show que ela estava aqui.
 
Um belo dia zapeando pela internet descobri que Julieta Venegas voltaria para cá em agosto, no dia 31. Email bombando naquele dia.
Vamos? Vamos!
Naquela hora fiquei com medo pois não sabia quem era Julieta Venegas, não sabia nem falar seu nome direito e teria que ir no show dela?!?
Tudo bem, o que não se faz por amor?
Finalmente o dia 31 de Agosto chegou.
Um bela noite, fria, mas agradável.
Teatro lotado, nosso lugar era interessante, beeeeem lá no fundo, nos bancos altos do Teatro Bourbon Country.
E eu só queria uma coisa: gostar do show. Nem que fosse para bater palmas com o resto do público.
Mas foi bem diferente do que esperarva.
Nesses 10 meses juntos, eu e o Chris já tivemos muito momentos interessantes e por que não dizer emocionantes.
Esta noite foi mais uma delas.
 
Confesso que Julieta Venegas me ganhou! Mais do que ela, foi o seu baterista, louco de amarrar. Baita baterista. Nunca vi nada igual.
Mas a noite era dela. E do Chris também.
Sei que foi um sonho realizado e poder estar do lado dele, compartilhando emoções, lágrimas, palmas e arranhando no Portunhol, não teve preço.
Ele estava preocupado comigo, com medo que não fosse gostar do show por não conhecer as músicas e tal. Mas como disse antes, a noite foi ótima, o show estava ótimo, o baterista estava demais e as músicas aos poucos foram me conquistando.
De lá pra cá algumas delas não saem da cabeça.
Sábado pela manhã acordei e pluguei na internet uma rádio tocando o álbum dela "Julieta Venegas - MTV Unplugged" que por sinal recomendo.
E quer saber do pior? Neste momento estou ouvindo o álbum de novo.
É tudo questão de conhecer para gostar.
Estou conhecendo o seu trabalho, suas canções e algumas delas já são minhas favoritas.
Foi uma noite e tanto.
Surpreendente e emocionante.



Agradeço ao Meu Amor por me (nos) proporcionar mais este momento emocionante juntos!

Um comentário:

Sem Noção disse...

Moooor! Chorei lendo e mais ainda ao ver o vídeo.
Que bom que gostastes, fico muito feliz por estar ao meu lado em um momento que pra mim foi mesmo uma realização.
Obrigado Moooor!

 
;