25/09/2011

É de verdade! É para valer!

Quando ele voltou, pensei "agora é a minha vez".
Que feio não é? Mesmo comprometida, o impulso foi mais forte. Hoje dou risada.
É incrível como a cabeça da gente vai longe numa hora dessas, totalmente sem noção.

Em meio a tantas coisas que aconteciam naquela época, ele voltou. Seja pelo  motivo que for, mas ele voltou.

Muita coisa aconteceu até ficarmos juntos de verdade, oficialmente.
E quando ficou oficial, confesso que fiquei com medo.
Medo de ser passageiro, de ser aquele amor fogo de palha.
Medo de estarmos nos enganando, apenas nos apoiando um no outro pelo o que aconteceu em nossas vidas.
Medo de acreditar que era de verdade e que agora seria para valer.
Confesso que custei a acreditar. Como se diz, minha ficha custou a cair.

Mas a cada encontro, a cada dia, a cada atitude dele, isso reforçava que o que estávamos vivendo era de verdade.

O que ele fez na época, é muito raro hoje em dia.
Assumir seus erros do passado e se dispor a construir um futuro diferente, sem estes erros, isto é raro.
Admiro quando as pessoas assumem seus erros. 
Admiro mais ainda quando elas resolvem consertá-los.

O mais bacana nisso tudo é que ele resolveu fazer tudo certo, daquele dia em diante, do meu lado!

Eu disse que sempre quis ficar com ele. Sempre! Ele sabe disso.
E hoje, depois de tanto tempo, tenho certeza de que o nosso amor é de verdade sim.
O que estamos vivendo juntos não é apenas mais uma linda história de amor, de 2 jovens adolescentes que estudaram juntos em 1998 e aproveitavam para curtir bons momentos e que depois de 12 anos se reencontram e revivem um amor do passado. 

É tudo isso e muito mais.

Nos entregamos à esse amor de uma forma única. 
Aceitamos nossas diferenças, aceitamos nossas manias, aceitamos nossas famílias, aceitamos um ao outro como somos de verdade. 
E mais, aceitamos construir um futuro juntos!

Ele realmente a cada dia que passa, me surpreende positivamente.
Ele diz que faz quase tudo para mim. Mas o que ele faz para mim já é tudo! 
É tudo que eu sempre quis.
É ter um amigo por perto.
É ter um companheiro ao meu lado.
É ter alguém que me apoia nas minhas decisões e se necessário, me diz não quando quando vê que algo está errado. 
É saber que com ele as coisas se tornam mais leves, mesmo quando as situações são complicadas. 
É sentir que com ele estou segura e que nada (ou quase nada) vai me fazer mal. 
É ser feliz por coisas tão simples da vida da gente. 
É ter aquela pessoa do teu lado em todos os momentos da tua vida, bons ou ruins.
É amar e ser amada de igual forma.

Enfim! É preciso acreditar sempre!
Eu acreditei! 
Eu vou acreditar sempre, que quando é verdade, é para valer.


Um comentário:

Sem Noção disse...

É de verdade sim!
Belo texto!
Essa foi então? Nem se fala!

Ah!
Feliz Aniversário!!!

 
;