13/09/2011
Hoje a tarde, "passeando" de ônibus, percebi uma coisa, na verdade notei, como as pessoas estão mudadas. Como estão diferentes.
Essa coisa de nova geração, geração Y, moda, identidade, tribos, estilos diferentes... Confesso que isso me assunta um pouco.

Vocês podem achar que eu vivo no mundo da lua ou algo do tipo, mas me pergunto porque algumas pessoas são assim?
Assim como?
Estranhas, frias, sem personalidade. Todo mundo igual a todo mundo.

Estranhas porque se vestem de um jeito que nem elas mesmo sabem o motivo. 
Porque é moda? 
Porque a atriz da Globo usou e nela ficou bonito? 
Porque é o último grito da moda em Paris
Nessas de se vestir igual ao que faz "sucesso" acabam perdendo a sua identidade. 

Hoje mesmo vi uma garota que a muito anos atrás trabalhou comigo. Ela era uma garota "normal". Dai um dia do nada ela pediu demissão porque ia cuidar de uns parentes em outra cidade. Hoje encontro a garota no ônibus, TO-TAL-MEN-TE modificada. Parecia o Michael Jackson, com metade do cabelo nos rosto, uma calça de pijama listrada que eu acho que ela pegou de algum parente dela, uma manta muito bem enrolada no pescoço, um chapéu de malandro e uma bolsa daqueles lacres de latinha de refrigerante.

???

Senhor, ou eu estou ficando velha ou esses novos tempos estão muito além de mim!

Se fosse combinado, não teria sido melhor.

Junto com ela subiu outro garoto, esse um pouco mais velho, com seus 30 e poucos anos.
Já viram aquele filme A CASA DE CERA? Recomendo.
Era um deles!
Uma cara muito branca, deve ter passado maquiagem só pode.
Parecia estar empalhado.Não expressava nenhuma reação, acho que durante todo o trajeto nem piscar ele piscou. Pode ser também uma criatura tipo a Naomi da novela Assopra & Assopra!

Mas também vi "tipos" interessantes.

Sonho em ter cabelo vermelho, mas vermelho mesmo!

E hoje vi uma menina com um cabelo e uma tonalidade LIN-DA!
É incrível quando as coisas combinam, como fica bonito. Não fica gritante. As coisas se encaixam. O conjunto todo da obra combina.

Mas tem coisa que não combina.
Eu mesma acho que as vezes faço umas combinações estranhas às vezes...

Mas enfim, só queria compartilhar com vocês estas percepções do dia de hoje.

Ah, tem trilha sonora também!

Um comentário:

Sem Noção disse...

Vejo cada coisa que não acredito.

 
;