15/11/2011
Não se assute, mas desta vez não vou dizer que te amo, isso tu e todos já sabem.
Hoje quero dizer outras coisas. Pode ser novidade ou não.

Quero dizer que te adoro, pois quem adora, gosta exageradamente. Se bem que não acho exagero nenhum no que sinto por ti. Acho normal dentro do que vivemos.

Quero dizer que te admiro, pelo pessoa que és. Amigo, amante, parceiro.

Quero dizer que aprecio muito a tua companhia. É ele que trás muitas alegrias no meu dia a dia.

Quero dizer que te respeito. Não é medo. É respeito mesmo.

Quero dizer que valorizo cada gesto teu, cada iniciativa, tuas idéias. Poucos hoje em dia são assim como tu. E isso é bom. Se todos fossem iguais, não teria graça.

Quero dizer que tu me faz bem, mesmo longe. Estarmos juntos é muito bom, mas só de saber que tu existe, isso já me conforta. 

Quero dizer que tu me faz rir, mesmo quando a minha cara está feia (e não é de fome).

Quero dizer que tens alegrado e muito meus dias, minha vida, nossas vidas. 

Quero dizer que às vezes me deixa tonta, mas não só de amor, mas também com tua loucuras, que às vezes só eu entendo! 

Quero dizer que hoje tu és um sonho que virou realidade. Poucos são os que conseguem transformar o seu sonho em realidade. Eu consegui (demorou, mas consegui). Talvez eu morresse sem realizá-lo. Mas já que me (nos) foi dado essa chance... Segurei!

Ah, e o mais importante de tudo isso, que não pode faltar, é dizer que tu é muito importante na minha vida, desde muito tempo atrás... anos!



O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

Um comentário:

Sem Noção disse...

A última frase diz tudo!!!!

 
;