22/11/2011

Nosso primeiro ano juntos

Neste mês de novembro completamos 1 ano juntos!

 

Uns dizem que são Bodas de Papel. Outros dizem que são Bodas de Algodão.
Seja o que for, foi um ano maravilhoso.

Parece que foi ontem, quando ele, numa bela atitude, foi em casa, pedir licença para me namorar! 
Óóóóóóíiinn, que amor!

Ficamos juntos mesmo no dia 06/11. Mas ele foi lá em casa no dia 08/11. Me lembro que neste dia eu estava numa janta da Dell e mal conseguia comer algo. Cuidava o celular o tempo todo, pois tínhamos combinado de que, quando ele estivesse saindo da minha casa me avisaria.
Eu estava nervosa porque eu sabia que ele iria lá em casa para conversar com a minha mãe, mas eu achei que fosse para falar de outra coisa (de uma viagem que faríamos mais adiante). Mas não, ele foi pedir licença para namorar e expor todas as suas intenções comigo.
Onde se acha isso hoje em dia?
Graças à Deus, eu encontrei. Ele me encontrou na verdade.

Mas ao mesmo tempo que parece que foi ontem, temos a sensação (e alguns amigos também comentam) de que faz muito tempo que estamos juntos. Tudo bem que faz anos que nos conhecemos, 13 anos, mas nesse primeiro ano juntos, fizemos muitas coisas, vivemos intensamente grandes emoções, conquistamos algumas coisas juntos, compartilhamos momentos e esse é o segredo.

Existe uma frase clássica, que muita gente conhece e diz mais ou menos assim:
"Homem de verdade não conquista várias mulheres todos os dias, mas sim a mesma mulher todos os dias".
E eu acredito que o nosso primeiro ano foi assim!
O frio na barriga antes de cada encontro, a espero sem fim pelo final de semana que custa a chegar, saudades um do outro, mesmo sem ter ido embora, um jantar diferente, uma produção no visual para impressionar, um perfume novo, uma roupa nova, o cabelo diferente, um elogio inesperado, um presente sem data oficial. Tudo isso e muito mais tornam a conquista certa num casal. Pelo menos eu acredito nisso. O inesperado acontece e a cada dia, uma surpresa.

Isso mantem a chama viva! Não se deve cair nunca na mesmice.
É preciso sentir falta sim!
É preciso desejar um ao outro sempre!
É preciso surpreender a cada dia! Inventar moda, coisas para fazer. E se for repetir o programa, fazê-lo como se fosse a primeira vez!

Não existe receita de bolo para isso, mas temos feito assim e tem dado certo.

Tenho certeza que os próximos anos serão tão bons quanto o primeiro.

Te agradeço por tudo isso!
Obrigada, do fundo do coração!

Um comentário:

Sem Noção disse...

Que bom!

Agora espera pelos próximos 365 dias!
Parece que serão igualmente incríveis.

 
;