01/11/2011

Por onde ando?

Hola, que tal?!
Você já deve ter se perguntado, por onde ela anda?


Pois bem.
Atualmente estou de férias, mas até chegar aqui, muitas coisas aconteceram.

Nada demais, apenas a correria do dia a dia para deixar tudo o mais em dia possível, mas mesmo assim, algumas coisas ainda ficaram para trás.

A cabeça está cansada e o corpo também.

Quero escrever muitas coisas sobre mim e sobre o mundo. Continuar exaltando o amor, que é o que dá vida para este blog. Continuar nos meus devaneios e nas minhas insanidades, mas... Ah, meu corpo está cansado!

Não tiro férias desde março de 2010. E de lá para cá, muitas coisas aconteceram e estão por acontecer.

Preciso descansar,  repôr as energias e me preparar para o que vem pela frente.

Logo mais, daqui algumas horas, estarei pegando a estrada em direção à região sul do estado. Vamos para Jaguarão e se tudo der certo, esticaremos ao Uruguai.


Serão alguns dias fora, mas na volta, terei muita coisa para contar.

Serão férias em companhia do Mooor! Combinamos de saírmos juntos, no mesmo período! 

Enquanto isso, fiquem à vontade no blog. Aproveitem para rever algumas postagens antigas!

Na volta tem mais!

2 comentários:

Sem Noção disse...

Espero loucamente por novas postagens, pena não vou poder ver as antigas. Estarei ocupado.

Parece que vou pro Sul do Estado tbm. Quem sabe nos encontramos por lá kkkk

Fabi Mazzia disse...

Quem sabe, não é mesmo?!

 
;