04/12/2011
Ele,
É o rosto que eu não consigo esquecer.
Um traço de prazer sem arrependimento
É o meu tesouro, mesmo que eu tenha um grande preço a pagar.
Ele é a música que o verão canta.
É o frio que o outono traz.
É cem coisas diferentes
Dentro da medida de um dia.

Ele
É a fome ou o banquete.
Transforma cada dia em um paraíso
É o espelho dos meus sonhos.
Um sorriso refletido em um riacho
E pode não ser o que ele pode parecer
Dentro da sua casca

Ele, que sempre parece tão feliz no meio da multidão.
Cujos olhos podem ser tão secretos e tão orgulhosos
Ninguém pode vê-los quando eles choram.
Ele é o amor, que não pode esperar para durar
Veio para mim das sombras do passado.
E e vou me lembrar até o dia que eu morrer

Ele
É a razão pela qual sou feliz
O porquê e o motivo de eu curtir minha vida
O único que eu vou cuidar prontamente ao longo dos anos durante as adversidades.
Eu vou pegar suas risadas e a suas lágrimas
E farei delas todas, minhas lembranças
Para onde ele for, eu também vou estar.

Nenhum comentário:

 
;