01/12/2011

Parabéns Amor

Hoje é aniversário do Mooor!
Adoro aniversários.
Para mim, eles foram feitos para serem comemorados. Não curto quando alguém diz que não vai fazer nada.
Tem que comemorar, bebemorar, celebrar seja lá com quem for, do jeito que for!

Digo que o aniversário é dele, mas eu também comemoro.

Ficamos 12 anos sem contato (isto quase todo mundo já sabe). E é incrível que eu nunca esqueci o aniversário dele. Nem que fosse por um segundo. Um pensamento rápido me vinha na mente, tipo "bah, hoje é aniversário do Chris". E logo este pensamento ia embora. Mas eu nunca esqueci desta data.

E por que eu hoje comemoro junto?
Simplesmente por que estamos juntos!
Hoje não é só uma vaga lembrança na minha cabeça.
Hoje tenho a oportunidade de dar o abraço e o beijo que não dei no passado, de presenteá-lo, de dizer coisas que antes não tinham como dizer.

Então, quero aqui deixar os parabéns pela data de hoje, desejar toda a felicidade do mundo, pois ele feliz também me faz feliz, sou a sua maior fã, torço muito para que as coisas deem certo para ele e sei que assim será!

Parabéns Meu Amor!

"El presente es lo único que tengo
El presente es lo único que hay
Es contigo mi vida con quien puedo sentir
Que merece la pena vivir
"

Um comentário:

Sem Noção disse...

Eu estava lendo 'bonitinho' até chegar na música.
Faz mais de ano eu sabia que essa música cairia como uma luva, marcaria uma fase importante da minha vida, mesmo sabendo a ideia dela ser outra (diz a Julieta Venegas), tem partes dela que se encaixam perfeitamente.

Diria que me debulhei...kkkk

Obrigado Amor!

 
;