30/01/2012

Direto da Fonte - Capítulo XII

Estamos de volta!
E hoje é em homenagem ao Mooor pois foi ele que deu a luz!

Vamos começar falando dele. Não do Mooor, mas do cantor.

Estávamos semana passada, jantando nosso capeletti recheado com queijo e ouvimos uma música do Eric Clapton. Love Comes to Everyone. Imediatamente o Mooor lembrou da versão que falaremos mais tarde.
Dai eu disse que seria uma bela contribuição para esta seção.

Procurando na internet, descobri mais coisas sobre a mesma.
Esta música de fato não é do Eric Clapton. Eu achava que era, mas não é.
É do George Harrison, gravada lá em 1979.

A canção faz parte do álbum "Best of Dark Horse 1976 - 1989".


Mas para a minha surpresa, e acho que também será surpresa para muitos, a próxima versão que vou falar não é a do Eric Clapton e sim da Zizi Possi.

Pasmem!

A ordem dos fatos é exatamente esta: Harrison em 1979, Zizi Possi em 1983 e por último, a pouco tempo atrás, em 2005, então o Eric Clapton gravou esta música no álbum "Back Home".

Curioso não é mesmo?!

A Zizi Possi deu a sua versão no álbum "Para Sempre e Mais Um Dia", o sexto da sua carreira.

Bem que eu disse pra você que
O amor vem pra cada um


Desculpa a qualidade do vídeo, mas o que vale é a mensagem!

#Ficadica

Quando menos se espera, o amor vem para cada um.

Até a próxima!

Um comentário:

Sem Noção disse...

Essa música é uma das que me deixa com cara de bobo quando toca o refrão, ainda mais na voz do Clapton, mas não dá pra tirar os créditos da Zizi que interpretou muito, mas muito bem. E não tem luagar onde não conheçam, ou pelo menos batam o pezinho.
E que obra o vídeo dela.

Putz!
Vou dormir e o pior, vou acordar cantarolando esse som a amanhã.

 
;