22/01/2012
Ele abriu a geladeira e pegou uma cerveja para nós e me perguntou:
-Naquele tempo... tu imaginou essa cena? Eu assim?
Eu respondi:
- Xiiiii! Nunca! Nem no meu melhor sonho!

Quem sabe da nossa história, sabe que é longa, apesar de estarmos 1 ano e 2 meses juntos.
Me orgulho de contar e contar e contar, quantas vezes for necessário (e se não for necessário também).

Em 1998 ele era, além do "ficante do cursinho", era também um amor, aquele amorzinho dos 18 anos, quiça o meu primeiro amor. Sabia que seria impossível ficar com ele para sempre, que ele nunca seria totalmente meu. Então aproveitava cada momento que passávamos juntos.

Na verdade eu nem me lembro muito bem o que eu realmente pensava, no que imaginava e desejava. Só sei gostava e muito dele.Muito de verdade! Muito mesmo!

Fazia muitas coisas para ele e por ele! Histórias para contar, tenho (temos) bastante. É só procurar no Blog.

Eu até poderia imaginar nos 2 juntos naquela época, mas não sei se daria tão certo como é hoje, já falamos sobre isso e chegamos à conclusão que não seria nem parecido com o que vivemos hoje e certamente não teríamos ficado juntos por muito tempo.

Eu acredito que o Cara lá de cima sabe o que faz! E mais, tudo tem o seu tempo certo de acontecer. Se a 12 anos atrás não rendeu, é porque não era para ser... 

E hoje, por várias vezes me pego pensando, 5 segundos fora de mim, no que estamos vivendo. 
Queria de coração que todos sentissem a mesma emoção que nós vivemos, para entender a nossa história.
Por mais que a gente conte, fale, comente com os amigos e parentes, nada se compara a viver a história.

E é nesses 5 segundo fora de mim que eu me pergunto "como é que pode"?

Definimos em poucas palavras: bruxaria e destino!

Hoje ele está do meu lado, é o amor da minha vida, é meu amigo, meu parceiro, meu confidente, meu amante, meu porto seguro e se precisar, irá me puxa as orelhas!

Acredito que o nosso futuro será de alegrias e realizações. Claro que poderemos ter nossas discórias, afinal de contas ninguém é perfeito, mas acredito que seremos (mais ainda) felizes juntos!


Um comentário:

Sem Noção disse...

Adoro o amor de vocês.
Acho tão puro, tão verdadeiro.
Desejo muito que vcs sejam muito, mas muito felizes!

 
;