04/01/2012
"A saudade bateu
Foi que nem maré
Quando vem de repente
De tarde, invade
E transborda esse bem me quer
A saudade é que nem maré..."



E hoje foi assim! 
Acordei inundada por esta maré, que subiu de repente em mim!

E no fim dia, tive certeza de que foi bom não só para mim, mas para você também.
Tem coisas que não precisamos explicar. Elas simplesmente acontecem!

Matar a saudade é muito bom!

O ruim é ter que ir embora.
Mas para me acalmar, penso o quanto sou feliz por um único motivo: saber que sou importante em sua vida.

Não foi só a minha maré que subiu de repente, a sua também.

Meus sentimentos são muito fortes e intensos, assim como o mar.
Tenho ondas calmas, outras nem tanto. Às vezes a temperatura está agradável, outras não. Também tenho minhas ressacas, dias de ondas grandes, arrasadoras. Quase um Tsunami!

Mas nunca perco a essência, nunca perco o encanto, assim como o mar.

Mesmo imenso e misterioso, nos encanta em sua beleza.

Me vejo nas ondas do mar.

Minha maré sobe e desce.

Nenhum comentário:

 
;