31/01/2012

O amor nos faz cometer loucuras!

Ano passado, em 2010 na verdade, descobrimos um lugar bacana em Tramandaí para ficar.
Naquela correria de encontrar um lugar para passar o feriado de 15 de Novembro na praia, encontramos o Schenkel aos 48 minutos do 2° tempo. De lá pra cá, falou em praia, a resposta é o Schenkel. Já vamos para a nossa 3° hospedagem.

Mas o que quero contar é que no carnaval do ano passado, que foi em março, justamente no meio do feriadão, comemoramos 4 meses de namoro na época.

E eu não poderia deixar passar por menos esta data que é bem importante para nós, até hoje!

Então tive a brilhante idéia de mandar um email para uma funcionária do hotel e pedi uma ajudinha básica.

Olha só:

Oi Lidiane,

Aqui é a Fabiana, sou de Porto Alegre. Eu vou chegar na sexta a noite com o meu namorado, ele se chama Christian Erick.
Eu estou te mandando este email pois queria te pedir uma gentileza e conto a tua colaboração.
No domingo dia 06, completamos 4 meses de namoro, na verdade nos conhecemos a 13 anos, mas só agora conseguimos ficar juntos, uma longa (e bonita) história.
Enfim, quero combinar contigo uma surpresa para ele, para comemorarmos esta data que é bem especial para nós 2!
Neste dia, 6 (domingo) no fim da tarde até umas 20hs mais ou menos, tens como mandar uma champagne no nosso quarto?
Bem gelada, no baldinho, no capricho! Pode colocar um flor junto, uma rosa branca ou rosa champagne mesmo, uma flor de gerbera , hehehe, qualquer coisa p enfeitar. Menos rosa vermelha.
A champagne pode ser uma "simples", não precisa ser doce, pode ser seca ou demi...num valor "acessível" também.
Posso contr contigo para me ajudar nesta surpresa?
Será um segredo só nosso, hehehe!
Ainda não sei qual o quarto ficaremos, mas quando chegarmos na sexta a gente acerta tudo.
Resolvi te pedir esta ajuda por email pois com ele em volta vai ser bem difícil falar e combinar algo.

Desde já te agradeço!

Abraços!

Fabiana Mazzia

O pedido deu certo e comemoramos o nosso 4° mes juntos em grande estilo.

Mas eu chamo a atenção para o que estamos dispostos a fazer quando o assunto é amor.
Não medimos esforços nem consequências.

Me lembro que, enquanto digitava este email, na época, ria sozinha pois tinha certeza que a funcionária do hotel me acharia no mínimo louca. Mas garanto que não fui a primeira e nem serei a última a fazer um pedido destes no hotel. 

Aqui está parte do que veio no meu pedido. O baldinho não deu tempo (nem condições) de registrar.

 

Este ano o carnaval será no Schenkel de novo.

Qual será a próxima surpresa?

Um comentário:

Sem Noção disse...

No mínimo outra pra comemorar mais um carnaval, mais uma data juntos, comemorar, comemorar e comemorar.
O que importar é comemorar estarmos juntos.

 
;