09/01/2012

Os vários sentidos de "eu te amo"

Falo que te amo muitas vezes no dia! Isso é verdade, não vou negar.
Todas elas, verdadeiras.

Inclusive me lembro da primeira vez que disse "te amo". Saiu meu embargado, meio truncado, mas saiu! Achei meio precoce, cedo demais, mas foi no momento exato, nem antes nem depois.

Mas sempre que digo que te amo, não é que eu somente te amo.

É mais que isso!

Eu te amo porque tu és especial para mim! Porque sempre te quis do meu lado.

Quando digo eu te amo, eu te agradeço por fazer parte da minha vida. Te agradeço por me fazer feliz, por ter me escolhido.

Quando digo eu te amo, eu digo que me preocupo contigo. Que quero cuidar de ti, que quero ser teu porto seguro. Que quero ficar para sempre do teu lado.

Quando digo eu te amo, eu digo também que te admiro e te respeito pela pessoa que tu és.

Também digo que sou tu amiga, tua companheira, tua parceira, tua mulher.

Quando digo eu te amo, digo também que a tua companhia me deixa feliz, me deixa alegre! Mas algumas outras vezes quando digo eu te amo, é porque estou morrendo de saudades tuas e conto as horas para poder te encontrar.

Quando digo eu te amo, digo também para te cuidar para que nada de ruim te aconteça.

Quando digo eu te amo, é porque eu morro de medo de um dia te perder.

Mas o mais importante...Quando digo eu te amo, é porque eu realmente te amo!

E pode ter certeza que todas às vezes que eu disser que te amo, não será somente isso. Será mais do que amor!

Será um brinde, uma comemoração, uma realização plena e absoluta do que eu sempre quis!


 
;