08/01/2012
Quando te encontrei, meu coração parou de funcionar por alguns segundos. Prestei atenção, mas não percebi que estava diante da pessoa mais importante da minha vida.

Nossos olhares se cruzaram e, naquele momento, houve o mesmo brilho intenso nos teus olhos. A sensação era de que eu te esperava desde o dia em que nasci.
 
Mais tarde, veio o toque dos lábios, intenso, com um beijo apaixonante, e os olhos se cheios d'água naquele momento. Ali percebi que existia algo mágico entre nós.

Hoje, do teu lado, quando acordo no meio da noite e sento vontade de te observar dormindo, sento tua respiraçao, tento adivinhar teu sonho, sento vontade de te beijar. Se neste momento, mesmo dormindo, tu retribui, assim, meio inconsciente, eu fico  feliz pois seis que já somos um do outro por inteiro.
 
Meu primeiro e o último pensamento do seu dia são teus, e nesta hora a vontade de ficar contigo chega a apertar o coração.
 
Se por algum motivo tiver que te pedir perdão e em troca receber um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e estes gestos valerem mais que mil palavras, não penso duas vezes, sei que fomos feitos um pro outro e toda a dor se vai.

Em pensamento, eu consigo:
Sentir teu cheiro como se estivesse ali do outro lado.
Adivinhar o que comeu no almoço, mesmo sabendo que ela tem dez pratos preferidos.
Saber o que está te incomodando, mesmo que aparentemente esteja tudo bem.
Saber exatamente o momento do filme em que estarás chorando, mesmo sem te olhar.
 
Te acho maravilhosamente lindo, mesmo de pijamas velhos, chinelos de dedo e cabelos emaranhados.
 
Não consigo andar pelas ruas, sem deixar de segurar a tua, mesmo que um poste atravesse os dois ao meio.
 
Consigo ficar alguns minutos aborrecida depois de uma briga, mas depois, termina tudo em pouco tempo. 
 
Às vezes não consigo trabalhar direito o dia todo, ansiosa pelo encontro que está marcado para a noite.
 
Não consigo imaginar, de maneira nenhuma, meu futuro sem a tua pessoa de meu lado.
 
Hoje tenho certeza que vou te ver envelhecendo e, mesmo assim, tenho convicção que vai continuar sendo louca por ti.
 
Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida, mas poucas amam ou encontram um amor verdadeiro.
 
Eu encontei o meu: Tu!

Nenhum comentário:

 
;