02/01/2012

E o Natal foi assim...

Olá amiguinhos!

Estou aqui para dividir com vocês como foi o meu Natal.

Mas antes um pequeno comentário. 
Natal é uma data que mexe com a gente não é mesmo? Alguns pessoas gostam muito. Outras simplesmente odeiam. Respeito isso.

Quem gosta muito e curte a data, aproveita para reunir a família, jantar juntos, trocar presentes, abraços, lágrimas, beijos, desejar tudo de bom ao próximo. Enfim, aproveita o "espírito de natal" para celebrar a Família!

Há quem não goste nem um pouco, ao ponto de não suportar a data. Tanta discórdia durante o ano e no Natal tem que ser algo que não se foi o ano todo. Mas paciência, o Natal é assim mesmo. Sempre foi e assim sempre será!

O meu este ano, novamente foi muito bom. 
Em família, parcialmente, mas em família!

Passamos na casa nova da minha irmã. 
Tudo muito simples, mas muito bem feito. 
A árvore estava bem recheada. O Velhinho foi generoso com todo mundo. Inclusive com quem não estava presente.

Pela primeira vez, abri uma garrafa de champagne! Na verdade, foram 2 garrafas. A rolha foi parar muito longe!

A meia noite foi traquila durante o brinde.
Esta é a hora do beijo carinhoso, do abraço apertado e porque não, das lágrima tímidas mas que sempre rolam nessa hora. É nesta hora que aproveitamos para desejar tudo bom para o próximo. Paz, amor, saúde, felicidades...

E para completar a noite, a tão esperada hora de abrir os presentes.
Natal hoje é assim. Tem que ter presente. Não conheço uma família que simplesmente comemore e celebre o Natal no seu mais puro e literal sentido. Por mais que se diga "esse ano não vou comprar nada para ninguém", a gente sempre, eu disse sempre acaba comprando "uma lembrança". Parece meio que uma obrigação. Mas deixo claro que não é!

Dos presentes que ganhei, o mais importante veio dias depois. Assinei meu contrato do financiamento do apartamento onde moro. Após meses de espera, finalmente, assinamos o contrato. Este é um presente e tanto.
Outro presente bem legal que ganhei, na verdade Eu & Chris ganhamos, fomos convidados para padrinhos de casamento da minha irmã. Legal né? Eu adorei a idéia. Depois falo mais sobre isso.

Mas o melhor presente é ter por perto quem se ama! 
Isso não tem dinheiro que compre.

O meu Natal foi assim. E o seu?

Um comentário:

Sem Noção disse...

Que legal!

Que presentão!

 
;