03/07/2011

As noites de Domingo

Normalmente as pessoas começam a ficar aborrecidas, desmotivadas, sem vontade de cantar uma bela canção, quando o final de semana está acabando, principalmente Domingo a noite. Até o horário do Faustão está tudo legal. Depois ainda tem o Fantástico. Mas depois disso, o resto é o resto. Acabou! O final de semana acabou!
Pode ir pensando no dia seguinte, na semana que se inicia. Se for início de mês pode pensar nas contas que virão.
Começe a planejar a semana de uma forma que não te sobrecarregue tanto. E torça para que a semana seja melhor que a anterior (em todos os sentidos).
Mas as minhas noites de Domingo me permitem pensar em muito mais do que isso.
Não no que vem pela frente, mas sim nos dias anteriores. O Sábado. A Sexta-feira.
No meu final de semana  é único, pois ele é especial.
Não querendo desfazer de outras pessoas, mas o meu final de semana é somente de uma pessoa. É da pessoa que eu amo. É o tempo que eu dedico (quase) 100% para ficar com ele.
Temos planos de fazermos nossas coisas. Aliás, muitas coisas.

Cada um cuidar das suas coisas, da sua casa, do seu quarto, da sua família, dividir o tempo para não dar ciúmes nas mães...
Nada disso.
Final de semana integral para o meu amor (e vice-versa).
São dias de segurança, de paz de espírito. Momentos de alegria. Poucas coisas me tiram do sério. Pode cair o mundo, não me interessa. Segunda-feira eu penso nisso.
São dias em que eu sei que estou feliz e ele também, nem que seja para ficar em casa. Se saírmos, melhor. Mas o importante é que estamos juntos.
E vou confessar que sinto falta disso durante a semana.
Falta das risadas, das nossas brincadeiras, do nosso carinho, do nosso calor (sim, tá muito frio para dormir sozinho), das nossas comilanças, com vinho ou não, dos nossos desenhos (sim, nós olhamos desenhos animados na TV).
Patooooooooooo!

Mas o que me consola é que logo logo a semana passa e chega a Sexta-feira e começa tudo de novo.
Rotina? Não, bem capaz!
Rotina seria se fosse sempre igual e não é.
E não é!
Cada dia juntos é a certeza de que fomos feitos um para o outro. 
Cada dia juntos só aumenta o que sentimos um pelo outro. 
Cada dia juntos são, no mínimo uns 10 EU TE AMO. E não são à toa não. Não são ditos da boca para fora. Cada um deles quer dizer alguma coisa... mas isso eu conto depois. 
Mas posso garantir que todos eles são verdadeiros.
E dai, depois disso tudo, vem a noite do Domingo.
Vem a hora de ir embora. Cedo ou tarde, mas é hora de ir embora.
Aliás, isso um dia vai acabar e ele não vai mais ter que ir embora...
Mas por enquanto é inevitável.
Sim, Domingo à noite ele vai embora.
Às vezes ele nem foi embora e já tem muita saudade no ar!
Então as noites de Domingo ficam frias e vazias. Sem graça nenhuma!
Depois da casa cheia no Domingo, a noite parace que falta algo... e falta mesmo!
A gente já termina a noite desejando "boa semana" um para o outro. Além é claro de "boa noite" e mais uns quantos EU TE AMO.
Torço para que a semana seja boa mesmo.
Mas torço mais ainda para que a Sexta-feira chegue logo.

Nenhum comentário:

 
;