13/07/2011

Tu


Tu
Que chegou de mansinho.
Me envolvendo em teus carinhos como numa fina teia
Rompendo barreiras.
Vencendo medos e receios tolos
Curando cicatrizes que a vida fez em mim
Afastando de mim o medo de tentar mais uma vez

Tu
Que tomou o tempo nas mãos.
Fez do nosso tempo sem tempo
O alimento para esse amor antes pequenino.
Que nesse tempo nosso vingou e cresceu
E agigantou-se dentro de nossos corações

Tu
Que está hoje na minha vida.
Que completa mais um mês de felicidade…
Que preenche meus vazios e alegra minhas horas.
Ilumina minhas noites, antes tão solitárias
Transforma meus dias em esperança de muitas realizações
Que me faz acreditar na felicidade plena.
Que brilha no meu céu feito estrela guia.

Ah! Tu
Que fez de mim o seu porto seguro
Da minha alma a tua cúmplice dos teus devaneios
Dos nossos desejos, a partilha de nossos sentimentos

Tu
Que descompassa meu coração quando repousa seu olhar em mim
Arrepia a pele quando me toca.
Me emociona quando me aperta em seus abraços
E diz que me ama e quer passar o resto de sua vida ao meu lado

Tu
Amor verdadeiro e correspondido
Porque hoje eu te amo e não conseguiria mais ficar sozinha.


Nenhum comentário:

 
;