14/07/2011

Direto da Fonte - VII

Segurem-se!
Direto da Fonte hoje (de verdade) e eu sei que sempre falo isso, mas hoje sim, ele é especial. É mágico! É o supra-sumo das regravações!
Nem sei por onde começar.
Já ouviu falar de David Hasselhoff? Com esse nome não né. Claro.
Mas se eu disser Mitch Bucchannon ou Mickael Knight, ajuda? Ainda não?
E da série A Super Máquina? Ai sim você lembra não é?
Calma que o capítulo de hoje não é sobre seriados, filmes ou qualquer outra coisa do tipo. Mas é com ele, o Mickael Knight da "Super Máquina".
Não sabia disso mas ele não é só ator. Ele também é cantor.
Descobri isso vendo um filme com o Mooor, chamado EuroTrip. Bem bacana até, uma comédia na verdade.
Uma das músicas do filme é essa que eu vou apresentar hoje aqui.
Mas o filme é bom, ok?
Além dos muitos filmes que ele fez, tem também alguns álbuns e o destaque vai para o álbum Avalanche de 1994. E é deste ábum que sai a pérola de hoje.
Sim, hoje é uma pérola mesmo.
Me faltam palavras neste momento.
Só vendo e ouvindo mesmo para entender do que eu estou falando.
Uma performance como há tempos não vejo!
Batida forte, cheia de emoção e cheia de sentimento.



Ah, fala sério! O que foi isso?
Espetacular!

Eu pelo menos achei, mas não achei sozinha.
Outras pessoas gostaram tanto desta música que resolveram dar a sua versão para ela.
Uma delas foi Julio Cesar.
Provavelmente você nunca tenha escutado algo dele antes, mas seus pais, avós, tios, os mais antigos da família devem conhecer Julio Cesar.
Ele é da mesma safra do Moacyr Franco, Amado Batista, Lindomar Castilhos, Waldick Soriano, Almir Rogério, Fernando Mendes e por ai vai.
Já esteve no auge da música popular, foi sucesso nacional e internacional e com a sua voz suave e aveludada, conseguiu atravessar o mar e chegar em outros paises como Portugal, Alemanha e Estados Unidos.
Teve muitos sucessos e entre eles estão a música Tu, que é pérola nacional para a música do David.
O mais curioso é que eu achei num site na internet que Julio Cesar tem influências de Elvis Presley, Elton John, The Carpeters, e outros.
E não é que tem mesmo?



Preciso me recompor!
Muita emoção em um capítulo só. Quase que eu tive um "piripaque" junto!
Desconsiderem os comentários da farmácia, o patrocinador. Foi só uma coincidência.
Mas ele é bom sim, demais!

E então, hoje foi especial ou não foi?

Tuuuuuuu....
Muito além, longe daqui!
Tuuuuuuu....
Tu existes para mim

2 comentários:

Adri, a Rampazzo disse...

Eu lembro disso... eu lembro.. hahahaha...
Cultura musical é outra coisa!!! hahahaha

Fabi Mazzia disse...

Aaaaaaai Dedé!
Tu lembra disso?

 
;