03/08/2011

1998 (2)

Nessa época era tudo muito bom, tudo muito louco também. Tudo de cara limpa, nossa única “droga” era a nossa boa e velha cerveja. Fora as drogas e bobagens que os guris falavam o tempo todo e eu só ria! E ria mesmo. Achava graça de tudo! Adora aquilo tudo.

Mas onde quero chegar com toda essa história?

Voltando algumas casinhas então.

Ficamos naquele grupo de 5 pessoas, que as poucos foi reduzindo e ficamos nós 3. Eu, Thiago e Christian. Mas naquele momento algo estava acontecendo e não sabia o que era.

Mentira!

Eu sabia o que era! Sim, sabia sim! Apesar dos meus 18 ou 19 anos da época, sabia sim o que queria. Estava no meio de 2 malucos, alucinados e porque não, fanfarrões, que só queriam saber de 3 coisas: zoar, mulheres e cerveja, talvez não nesta mesma ordem, mas acredito que estas eram as 3 coisas mais importantes para eles!

E eu adorava aquilo tudo!

Um dia, o Christian chegou na sala de aula, um pouco antes das 19 horas e sentou do meu lado e quis me mostrar uma música que dizia assim “Essa noite eu sonhei com você/e queria bem mais que sonhar/acredito que já percebeu/na amizade entre você e eu/tá pintando uma diferença..”

Era tudo o que eu precisava! Numa visão realista, era só uma música. Numa visão otimista, era uma pedrada. Numa visão pessimista, ferrou! Optei em ser otimista e encarei como uma possibilidade, uma oportunidade de... bem, uma boa oportunidade de investir nele, se é que me entende.

Eu desde pequena, mas pequena mesmo, tipo 8 ou 10 anos, sempre quis e até comentava com minha irmã, que quando fosse grande, namoraria um cara que fosse todo mauricinho, arrumadinho, cheiroso, de terno e gravata.. E o Christian era (é) assim! Depois com o tempo, fui simpatizando com homens “pequenos”, na verdade são compactos, pois quando a gente descompacta o arqquivo, nossa... tem um baita conteúdo! Mas voltanto... o Christian também era (é) pequeno.

Tá ai a combinação perfeita: mauricinho do jeito que sempre quis, baixinho (sim, baixinho) e “confuso no que vai fazer”... Bingo!

Começava ai uma história bem bacana... com final surpreendente, pode acreditar.

Com o tempo, saimos, riamos, nos divertiamos...e ficavamos juntos! Não os 3 juntos, mas enfim...

O problema nisso tudo, é que o Christian na época tinha namorada. Que problema né? Até que não! As vezes sim, pois nem sempre ele estava disponível. Mas quando estava disponível, era bem bom!

O que me deixa um pouco p*** da cara é que hoje, tem coisas que eu não lembro, mas ele sim. Tipo: quero ir para a tua casa agora, posso? Ou então, dos pegas na Pç Dom Feliciano a noite (e na lotação também). As idas na minha casa, na época no meio da Bom Jesus (joga no Google Vila Bom Jesus-Porto Alegre/RS e irão entender), para me buscar para sairmos... Queria tanto lembrar em detalhes disso tudo, mas minha mente não deixa!
(continua)

Um comentário:

Sem Noção disse...

Baixinho? Baixinho não!
Compacto? Também não. Sou normal.

E quanto as lembranças tenho muitas e bem vivas, não que isso tenha marcado mais em mim, não. Marcou nos dois. A diferença é que não esqueci hehe.

 
;