16/08/2011

1998 (4)

Agora sim, sozinha, segui em frente. Trabalhando, estudando, namorando aqui, namorando ali e tal. E a vida seguindo...

Eu acredito que nada nesta vida é por acaso, para mim já está tudo escrito e mesmo que a gente tenha a idéia de que conseguimos mudar as coisas, não adianta, já está tudo planejado, tudo escrito.

Anos, muitos anos se passaram. Entre esses anos, sei que o Christian voltou para Porto Alegre, ficou pouco tempo e retorno para São Paulo. E a vida seguindo...

Estava namorando um cara a 3 anos e meio quase. A fase não era das melhores. Deus quis, alguém quis, o Chris quis me achar na Internet e conseguiu. Anos depois, 2010, dia 18 de Setembro, eu em casa, noite de sábado, estava um pouco frio e eu em casa, um pouco chateada pois queria sair e ir no aniversário de uma amiga, mas não iria porque não teria como voltar para a casa, sem carona, já que meu ex-celentíssimo não me ajudaria nesta questão.

Abri meu note, acessei o orkut e vi o convite do Chris. Perae que está simples demais. 

Vamos de novo.

Abri meu note, acessei o orkut, como sempre e na página inicial, o que vejo? O convite de  “amigo” do Chris!! 
Sim, será que ele voltou? 
Será que está em São Paulo? 
Será que está em Porto Alegre? 
Solteiro? 
Casado? 
Filhos? 
Óh Deus...

Aceitei, cliquei SIM! E logo catei no perfil dele o endereço do msn. Não precisou muito tempo (5 minutos no máximo) para estarmos online no MSN conversando e muito. 

A primeira pergunta de minha parte não poderia ser diferente “tá casado?”. 
A resposta dele não poderia ser melhor, foi “não, me separei e voltei”.
(Neste momento pausa dramática e nuvens negras se formando ao fundo. Eu em crise, ele de volta, solteirinho... isso não vai dar certo).
E não deu!
Até convidei ele para ir no aniversário da minha amiga, mas ele não foi (sim eu consegui carona para voltar do aniversário). Confesso que meus olhos não desgrudavam da porta, tinha esperança de vê-lo naquela noite.

De lá para cá, minhas noites de sono não são mais as mesmas. Até então, minha cabeça era um turbilhão de coisas. Pensava no Christian, no seu estado civil que me era tentador e pensava no meu estado civil, na minha situação conjugal que não era nada boa na época.

Até então, era só por MSN, até que me joguei (como sempre) e me convidei para tomar café na casa dele um dia a tarde. A mesma casa, ou melhor, o mesmo apartamento de 12 anos atrás, no Centro, perto do nosso ex-cursinho (que hoje é um restaurante chinês). 
E me fui tomar café no ape dele. Dia 29/09/2010, o reencontro. 
Me lembro da cara dele de felicidade quando me viu (pretenciosa eu né). Estava lá na porta, me esperando e fumando feito louco! Nos abraçamos... e eu pensando “meu Deus, ele voltou mesmo”. Enfim, subimos no apartamento dele. A mesma coisa, nada mudou, talvez a posição dos móveis, mas no resto, nada mudou de 98 para cá! Bah, passa um filme na cabeça da gente!
(continua)

Um comentário:

Sem Noção disse...

Bah! Em lágrimas, aqui no trabalho, digo que passou um filminho mesmo.

Nosso reencontro foi muito bom e a cara de felicidade minha não surgia fazia um bom tempo.

O reencontro no msn naquela noite de sábado já me deixou animado, bem animado. Os emails que trocamos até nosso de fato reencontro foram incríveis e maravilhosos.

Espero pelos próximos capítulos que sei serão muito bons e divertidos também.

 
;