01/08/2011

Momentos de alegria na minha vida. Foram alguns.

As férias que duravam 3 meses, quando criança. 
O primeiro emprego com a carteira assinada. 
Férias, depois de adulta, 15 dias no litoral de Santa Catarina em Itapema sozinha. 
O primeiro namorado. 
Uma temporada morando sozinha. 
O retorno para a casa dos Pais. 
O nascimento de primeira neta da família (minha sobrinha). E por ai vai.

Acredito que quando traçamos metas em nossas vidas e essas metas são concluídas, acho que estamos no caminho certo. E sendo assim, hoje eu estou no caminho certo.

Quis ir para a Dell. Fui.
Quis ter minha própria casa. Hoje eu tenho. Meio enrolado na documentação, mas tenho.
Quero crescer e construir uma carreira profissional de sucesso. Estou iniciando nova fase na empresa.
Quero estabilidade financeira para poder ter uma vida tranqüila e oferecer aos que “dependem” de mim esta mesma tranqüilidade, sem muitos gastos ou exageros e extravagâncias, apenas o suficiente para viver bem. Falta de ambição? Não. Apenas pé no chão. Uma coisa de cada vez. 
Estou iniciando esse caminho. 
Organizar e planejar o futuro (financeiramente falando) é muito importante.

Já comentei aqui neste blog antes que a minha família, mesmo sendo do jeito que é, é a minha base. Famílias brigam sim! E a minha não é diferente. Brigamos por coisas banais e algumas vezes por coisas sérias.

Minha irmã está de reforma na sua casa. Agora ela tem a casa dela com o Marido dela. Logo virão os filhos e eu torço por isso, pois crianças, quando novidade, sempre chamam a atenção de todos e os problemas e as “desinteligências” são deixadas de lado.

Meu irmão, agora de casa nova. Fui conhecer a  moradia e pensei como é bom trabalhar para termos o nosso cantinho com a nossa cara. Minha cunhada chega a não ter mais espaço no apartamento de tão grande que está o sorriso dela. E a pequena Sobrinha também não cabe em si de tanta felicidade, pois agora tem o seu quarto, onde manda e desmanda.

Eu morando com minha mãe. Eu optei em ficar com ela. Quero dar a maior atenção possível para ela e não deixar que nunca falte nada. Ela ajuda na montagem do apartamento. Ainda temos algumas coisas por fazer, pequenas coisas na verdade, mas ela se envolve direto. Sei que se pudesse, faria mais.

E para completar a minha base, meu Namorado. Também já falei muito dele neste blog, aliás, este blog só existe por causa dele (sinceramente). 
Ele tem o próprio blog e me inspirou a criar este. Na verdade ele me inspira em muitas coisas.

Acredito que o equilíbrio é fundamental para ser feliz. E hoje ele é dos lados que me dá esse equilíbrio.

Hoje posso dizer que estou feliz. Se disser que não, estou mentindo. 

Os dias de chuva me aborrecem sim. O inverno é chato, úmido, frio, gelado. Mas isso não me deixa menos feliz da vida. Pelo contrário. Em dias assim é que paro e penso em tudo que já passei nesta vida (de bom e de ruim), faço minhas reflexões e vejo que aprendi um pouco com cada um em cada situação. E mais. Vejo que a vida é como tem que ser. As coisas acontecem na hora e do jeito que devem acontecer.

Um comentário:

Sem Noção disse...

Aproveita esse momento. Estamos vivendo coisas novas juntos.

Ah! Eu sou o namorado rsrsrs!

Bom saber que sou lembrado em momentos assim.

Amor! Te desejo sorte e força... por se te derem uma arma... kkk

Brincadeirinha. Força poi vamos construir nosso futuro. Juntos!

 
;